ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 4

54 12 35
                                    

1 DIA DEPOIS - REINO DE HWANG

― Tudo pronto para a saída do mensageiro. ― Comunicou o soldado em frente ao rei.

― Muito bem, já discutimos tudo que precisávamos, mande que ele vá logo e depressa. Faça com que essa ida dele seja a mais rápida e breve o possível. Precisamos da resposta logo. ― Respondeu o rei ao seu servo, permitindo a sua retirada.

― Vai dar tudo certo, meu pai. Sinto que esse acordo vai mudar muitas coisas na nossa vida. ― Hoseok falou num tom pensativo.

E realmente iria, ele só não sabia o que estava por esperar e o quanto tanto sua vida como a do príncipe do outro reino iria mudar.

Com todo o necessário já preparado, o mensageiro entrou na carruagem em que iria conduzi-lo até o reino próximo enquanto os guardas escalados para fazer a segurança do mesmo estavam em seus postos esperando pela partida. Hoseok foi pessoalmente ver a saída de seu servo e acompanhou com os olhos a carruagem se distanciar o suficiente, até que passou pelo portão principal do reino e ficou longe do alcance de sua vista.

Soltou um suspiro pesado. Sabia que essa negociação seria a salvação do seu povo e sentiu por não poder fazê-la pessoalmente, mas sabia de seus compromissos e que deveria permanecer em seu castelo. Com a cabeça baixa e os olhos fechados, pediu em silêncio que tudo desse certo e que não houvesse nenhum mal-entendido. Sentiu seu coração disparar, não sabia ao certo o motivo, mas tinha um bom pressentimento. Desejava que seus pensamentos positivos estivessem corretos e desejava que dali em diante tudo melhorasse.

                      REINO DE TENCAI

― Yoongi, pelo amor de Deus, acorde. ― A voz de Taehyung podia ser ouvida, enquanto ele balançava o príncipe que ainda se encontrava deitado, tentando acordá-lo.

Sem resposta, o servo continuava o chamando.

― Yoongi, você está atrasado! Se a rainha descobrir estamos ferrados. Eu estou ferrado. ― Seu tom soava mais desesperado. O rapaz agora tirava o grande cobertor de cima do nobre.

O príncipe, agora sentindo frio pela falta de algo que o cobrisse, espreguiçava-se em sua cama, piscando levemente os pequenos olhos, e tampando o rosto com a mão assim que seu servo abriu as cortinas de seu quarto, fazendo com que os raios de luz entrassem pela janela.

― O que foi agora? ― Perguntou Yoongi com um tom de reclamação. Sua voz estava rouca e baixa.

― Como assim "o que foi agora"? ― Taehyung tinha um misto de surpresa e irritação na face. ― Vossa Majestade por acaso se esqueceu de seus deveres de hoje? Ah, já sei.

Taehyung caminhava em volta da cama que ficava no centro do grande quarto, enquanto falava com Yoongi, ainda aguardando que o mesmo saísse da cama.

― Você não quis levantar de propósito! Estou há meia hora tentando te fazer acordar. Se a rainha souber que eu não te acordei a tempo e fiz você se atrasar eu estou com muitos problemas, você sabia disso? ― Esbravejou.

Yoongi não se abalou muito com a explosão de seu amigo e simplesmente sentou-se na cama, observando-o.

― Tudo bem, Tae. Fique calmo. Eu não fiz de propósito, apenas não consegui acordar. Você sabe que nunca faria algo pra te prejudicar, não sabe?

― Sei. ― Respondeu cruzando os braços e revirando os olhos. ― Agora levante-se logo para se arrumar, vou chamar as servas. ― Disse saindo do quarto.

━━━━━━━━

― Finalmente. Achei que teria que esperá-lo pelo resto da eternidade. ― Comentou o rei assim que viu seu filho entrando no salão de seu trono.

Flight of Two Kingdoms and One PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora