Capitulo 1-------------- 1ª temporada

211 4 0
                                    

Meu deus!! Ja são sete horas!!! Eu to tipo, MUITO ATRASADA!!! 

Desculpa a atrapalhação, mas eu não tenho tempo para apresentações agora! Quando eu chegar da escola eu converso com você!!

__________________________________

(Algumas horas depois…)

Ai, me desculpem a correria, bem eu me chamo July, tenho 17 anos, estou no ultimo ano da escola (graças a deus), moro aqui em san antonio, e amooo esse lugar, mas eu vou me mudar :( é triste, mas eu sei que vai ser melhor, eu vou para miami, meus pais acham que eu ir estudar la o ultimo ano vai ser melhor, para mim poder me adaptar melhor, ja que a faculdade é certo que eu vou fazer la, eu só estou um pouco apreensiva porque, bem, eu vou morar sozinha! Meus pais tem uma empresa aqui e não podem deixa-la, então, miami here i go!!! No primeiro mês minha mãe vai ficar comigo, porque, claro que não da pra simplesmente me largar la no meio né?!

Agora eu estou no carro, a caminho de miami, minha mãe esta dirigindo, alias, eu nem apresentei ela, minha mãe se chama carolina, o meu pai se chama  paulo, mas eles são separados, mas nunca brigaram, são muito amigos, inclusive continuam dirigindo a mesma empresa, eu moro com a minha mãe e o meu padrasto, o pedro, mas isso não tem la muita importância agora.

Mamis: e aí? Ta animada pra conhecer o apê novo?

Eu: ahaam…

Mamis: não é o qie ta parecendo né!

Eu: não, eu to animada sim!

Mamis: para July eu te conheço!! Tu ta quieta a viagem toda! O que houve?

Eu: eu vo sentir saudade de casa!

Mamis: ai! Para miami é muito melhor! Tu ja ja não vai nem mais querer saber la de casa!

Eu: sei la…

Eu fiquei em silêncio o resto da viagem, quando chegamos, fomos recebidas pelo sindico do prédio, estávamos abrindo a porta do apê, quando o vizinho abriu a porta, eu fiquei tipo, boquiaberta, Austin Mahone saiu do apartamento, e me olhou de um jeito estranho. E eu fiquei surpresa pelo fato de ele ter se manifestado.

AM: oi! São as novas vizinhas?

Mamis: ela é, eu vou ficar só até mês que vem!

Austin estendeu a mão e cumprimentou a minha mãe, depois se virou pra mim e também me cumprimentou.

AM: muito prazer!

Eu: obrigado…. você também é de san antonio não?

AM: sou sim! Vocês estão chegando de la?

Mamis: ahaam, a july vai estudar aqui.

AM: hummm, então boa sorte… qualquer coisa… é só bater ai!

Eu: obrigada!

Eu e a minha mãe entramos em casa, eu olhei tudo meio sem saber o que fazer, estava tudo no lugar, fui ver o meu quarto, larguei a minha bolsa, e fui ver o resto do apê, quando terminei me atirei na cama, e ja estava pegando no sono quando a minha mae entrou no quarto.

Mamis: vou ao super ta?

Eu: ahaam

Depois que ela saiu eu finalmente achei que ia dormir, quando a campainha tocou.

Eu: ja vaaai!

Quando eu abri a porta, me surpreendi ao ver o Austin do lado de fora.

Austin: haam… desculpa july, eu não queria incomodar… eu só ia oferecer… hamm… se você quiséce, eu podia te mostrar… hanm… a cidade…

Eu:ia ser muito legal…- disse com uma voz meio hesitante- quando?

Austin: pode ser amanhã? -ele disse abrindo um sorriso-

Eu: claro…

Austin: as sete eu te pego aqui ok??

Eu: ahaam.. 

Austin: então…. tchau…. até amanhã…

Eu: até

Eu fechei a porta e encostei as minhas costas nela, e fiquei, tipo, assimilando o fato de eu ter um encontro com Austin Mahone

Quando a minha mãe voltou, eu ainda tava sentada no sofá de boca aberta, ela me encarou por alguns instantes e depois perguntou:

Mamis: ta…. pode falar

Eu: eu tenho um… encontro com….. austin mahone..  

Mamis: ah! Que bom!! Vai ser ótimo para você se enturmar!!!

Eu nao respondi, para ser sincera, nem ouvi o que ela disse!

Parece que o outro dia passou voando, quando me dei conta, ja falta apenas uma hora para o meu encontro! Fui correndo tomar banho, coloquei um short de algodão preto com uma blusa rosa salmão, fiz uma trança no cabelo, e fui esperar, bem na hora a campainha tocou.

                                   —-Continua—-

Peace of meOnde histórias criam vida. Descubra agora