~Lisa on~
Eu estava me despedindo do Alex.
Li: Seguinte, se eu souber que você olhou para alguma garota você vai ver senhor constâncio!
AC: kkkkkkkk ok ok, E você, fique LONGE, l-o-n-g-e, lon-ge, do Mateo, entendeu?
Li: ok ok, kkkkkk, agora, eu vou para casa, porque eu já matei a aula hoje, não vou matar amanhã tabem, eu deixei a coitada da July sozinha la na escola!
AC: kkkk, o Austin ta ali no apê com ela agora….
Li: -selinho- tchau amor, boa viagem…
Quando eu já ia me virar o Alex me pegou pela cintura e me puxou para bem perto dele, deixou uma trilha de beijos no meu pescoço, e depois sussurrou no meu ouvido:
AC: Você precisa mesmo ir?
Eu me arrepiei, e vi que ele sorrio.
Li: Alex para…
Ele não parou de beijar o meu pescoço.
AC: Porque?
Li: - tentando se separar um pouco dele- Você sabe MUITO bem porque…
AC: -me apertando um pouco mais forte- ai Lisaaaa porfavor…..
Li: - tirando a cara dele do meu pescoço e olhando nos olhos dele- Alex, tu vai viajar amanhã de manhã cedo, e eu tenho escola! Eu vou pra casa ta?
AC: - me soltando finalmente- ok…. - carinha de triste-
Li: -sorrindo- Alex, não fica brabooo - tentando virar o rosto dele para mim-
AC: -ainda não olhando pra mim- taaa
Li:- conseguindo virar o rosto dele- Alex!
AC: -suspiro- taaa boom- selinho- Tchau
Eu ainda dei um beijo nele antes de ir embora, quando eu cheguei em casa, eu resolvi ligar para a July.
~Ligação on~
ju: Alô?
Li: Oii ju
Ju: oi lisa, e aí?
Li: To bem, e como foi a escola sem mim?
Ju: haha, tudo bem, eu consegui sobreviver…
Li: Conheceu alguém ou ficou sozinha o tempo todo?
Ju: não não, eu conheci a Lindsey e o James.
Li: hmmm eles são bem gente boa mesmo, eu te liguei pra saber se você quer carona amanhã?
Ju: quero sim!
Li: ta, te pego ai as sete e meia!
Ju: ok tchau!!
Li: bjoo, tchau!
~Ligação off~
Depois dessa eu dormi.
~Alex on~
Que droga!! poxa, eu namoro com a Lisa já faz dez meses, eu amo ela, tipo de mais, e, eu sei que ela tambem me ama, eu consigo sentir isso, toda vez que ela me beija, que eu abraço ela, que eu toco nela…. Eu acho que já tava na hora de nós termos AQUELE momento…. Tipo, eu já tentei umas 20 vezes, e sempre tem alguma coisa que nos impede! Eu já to começando a ficar maluco! ok ok, eu posso ta exagerando, mas isso é tão especial em toda relação, e eu já to começando a achar que ela ta fugindo de mim! Tipo, sempre que o clima começa a esquentar, ela fica nervosa, e começa a se arrepiar toda…. enfim, agora foi, eu vou viajar com o Austin amanhã, e vou ficar um tempão sem poder ficar grudadinho com a minha pequena…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peace of me
RomanceAmor, escolhas, uma nova vida. O que é preciso acontecer para que você encontre a sua metade? Ao se mudar para uma nova cidade, July conhece um rapaz que promete mudar a sua vida.