~Ana on~
ok ok eu não preciso detalhar mais o que aconteceu aquela noite, só posso dizer que foi maravilhoso!! ahahahah, eu acordei de manhã, meio que sem entender nada, quando eu olhei pro lado eu vi a minha blusa, meu short e meu sutiã no chão, daí eu me lembrei, eu estava com a camiseta do Robert, e ele ainda tava dormindo atirado do meu lado, acho que ele percebeu que eu havia me sentado na cama, porque sorriu sem abrir os olhos e me puxou para deitar de novo.
Ana: -sorrindo- ai Robert deixa eu levantar!!
R: hummm deixa eu pensar….. não!
Ana: -selinho- agora posso??
R: Ainda não
Ana: -selinho mais demorado- e agora?
R: ta melhorando mais ainda não!
Dessa vez eu dei um beijo nele.
Ana: e agora??
R: Depois dessa é que eu não te deixo sair! kkkk
El se levantou e me empurrou contra a cama, eu soltei um gritinho e ele só riu e me deu vários selinhos.
Ana: ta agora é sério, deixa eu me levantar.
R: Porque a pressa mocinha??
Ana:-selinho- Eu tenho que ligar para a Lisa amor.
R: ai, deixa isso pra mais tarde, ela não vai morrer em esperar um pouquinho mais!
Ana: -ja me levantando-não, isso é sério robert!
~Lisa on~
Eu gostaria muito, de poder dizer que eu dormi a noite, mas eu passei a noite toda olhando para o teto, pensando o que eu ia fazer da minha vida, e quando eu me dei conta, eu estava chorando de novo, eu simplesmente não consigo imaginar a minha vida sem o Alex, sem o MEU Alex, mas, eu resolvi uma coisa, não adianta eu ficar me lamentando, eu fiz a maior idiotice do mundo que foi ter terminado com ele, agora, eu acho que eu vou ter que conviver com isso.
~Alex on~
Eu simplesmente quero morrer! Eu perdi a MINHA Lisa, o MEU amor, a MINHA vida, eu não consigo imaginar a minha vida sem ela, eu gostaria de ter dito que dormi, mas eu fiquei a noite toda acordado
~Lara on~
A Lisa saiu bufando da sala!! Eu fiquei tipo ‘-‘, mas ok né? A july e a Ana foram atrás dela, e o Alex tava pronto pra ir também quando o Austin segurou ele, e deu um baita discurso, mas no fim o Alex convenceu ele a deixar ele ir. Depois que ele saiu eu perguntei:
La: O que aconteceu?
AM: È bem complicado…
La: é sério gente eu to boiando!
AM: Zach, porque não leva a Lara para dar uma volta? Ai tu explica pra ela o que aconteceu!
Z: Pode ser! Quer ir Lara?
La: Pode ser, eu adoraria conhecer Miami um pouico mais!
Z: Então vamos?
La: ahaam
Nós saimos, Ok, eu adimito o Zach é um gatinho! Eu to tipo, caidinha por ele! ok que eu acabei de conhece-lo, Mas eu já to doida pra da uns pega nele! hahahaahaha
Nós passeamos de carro, conversamos um monte, e a noite tava linda. No fim nós nem falamos sobre o que tinha acontecido com a Lisa e o Alex, mas… Fazer o que??
~July on~
Já se passou três dias desde a briga do Alex e da Lisa, e a desgraçada não voltou atrás! Ela nunca mais olhou para a cara do Alex, e ele também nem ligou mais pra ela, mas… Eu não posso fazer nada, não é?
Ah! Temos pelo menos uma boa noticia! Eu estou saindo do médico! Acabei de tirar os pontos! Eu estou me sentindo ótima!! Hoje eu combinei de me encontrar com a Lindsey e o James para assistir um filme no cinema, já que o Austin saiu para fazer alguns shows.
Mas onde é que esses tontos estão? Eu to parada feito um dois de paus a quase… Ah eles estão ali! Eu corri até os dois, dei um mega abraço na Lindsey e um super abraço no James.
James: Nossa, tu já era linda de tala, agora sim… ficou espetacular!
Ju: kk, obrigado!!
Lind: Então vamos? O filme já vai vai começar!
Nós entramos, sentamos assim: Lindsay a minha esquerda e o James na direita. O filme era bem legal! Quando nós saimos, o James pediu carona, e a tança aqui, não percebeu as segundas intenções, e deu a porcaria da carona! Quando nós paramos na frente da casa dele ele disse:
James: July, eu vou ser sincero, Eu sou louco por você!!
—- Continua—-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peace of me
RomanceAmor, escolhas, uma nova vida. O que é preciso acontecer para que você encontre a sua metade? Ao se mudar para uma nova cidade, July conhece um rapaz que promete mudar a sua vida.