~july on~
Faltou luz no prédio, quando eu abri a porta o ALex também estava olhando para fora.
AC: Oi July…
Ju: Oi, Faltou luz aí também??
AC: Ahaam, eu quero ver se faltou no resto do prédio, desce comigo?
Eu ouvi alguém falando com ele de dentro do apê, derrepente a Lisa põe a cara para fora do apê.
Li: Oi juu
Ju: Oii lisa, Eu vô la falar com o sindico, para ver quanto tempo nós vamos ficar, sem Luz, Alex você vem??
AC: Vo sim! - da um beijinho na Lisa- Já volto, fica sentada ali no sofá, cuidado com o zach.
Eles riram e nós fomos até a escada de incêndio, como estavamos apensa com a luz dos celulares, tinhamos que descer bem devagar, o nosso apê era no 10º andar, era muita escada até o térreo, nó fomos conversando, quando chegamos no 4º andar, um garoto abriu a porta de incêndio e entrou nas escadas, ele parecia ter uns 18 anos, era loiro, eu não consegui repara nos olhos dele porque tava muito escuro, mas deveriam ser azuis, era bem mais alto do que eu, devia ter mais ou menos a altura do Austin, ele olhou pro Alex e depois para mim.
xxx: oi…
Alex: oi Mateo.
Ju: oi....
Mat: È… eu sou Mateo, Moro aqui no 4º, você é a nova moradora?
Ju: Sou sim, Meu nome é July, moro no 10º
Mat: Hmmm… Faltou luz lá também?
Alex: sim.
Mat: E qual é o motivo?
Ju: Não sabemos.
Mat: Eu acho que vou esperar a luz voltar, tchau gente.
Alex: -Ele revirou os olhos- já vai tarde
Mateo se virou e entrou no seu apartamento, eu olhei pro alex e ele começou a descer as escadas apressado, eu tive que quase correr para acompanhar ele.
Ju: Porque não gosta dele?
AC: Quem disse que eu não gosto dele?
Eu já tinha percebido que ele tava vermelho.
Ju: Alex??
AC: -suspira- Ele é o ex da Lisa.
Ju: ataa então ta explicado! kkkkkk
AC: pq vc ta rindo?
Ju: Não imaginei que você fosse do tipo ciumento!
AC: Eu não sou ciu…….
Eu tropecei e caí com tudo, eu acho que deci uns dois rals da escada que faltavam rolando, e só ouvi o Alex gritando: ‘julyy’ antes de nõ enchergar mais nada.
~Alex on~
Eu estava conversando com a July, quando ela tropeçou em um degrau da escada, e caíu!! ela desceu rolando, Eu não sabia o que fazer!!!!!!!! eu desci correndo atrás dela, quando cheguei lá embaixo ea tava desmaiada, e tinha cortado a cabeça, tava sangrando muito! eu abri a porta de incêndio, e o Cíndico tava na recepção.
AC: Seu Carlos ajuda aqui porfavor!
SC:- indo em direção do Alex com uma lanterna na mão- O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peace of me
RomanceAmor, escolhas, uma nova vida. O que é preciso acontecer para que você encontre a sua metade? Ao se mudar para uma nova cidade, July conhece um rapaz que promete mudar a sua vida.