~Austin on~
Ela dormiu bem rapidinho, e sabe, apesar de ela estar com um mega curativo na testa, e com o queixo meio roxo, ela fica muito bonitinha dormindo…. Eu não fiquei muito tempo acordado também, logo caí no sono, e, eu não devia ter feito isso, eu comecei a sonhar, estava eu e a July, sentados na beira da praia, conversando, derrepente, do nada, abre um enorme buraco na frente dela, e ela começa a cair, ela gritava o meu nome e tentava desesperadamente se segurar em mim, e embora eu tentasse, eu não conseguia segurar ela, então, o buraco se fechou, e ela ficou la dentro, eu não sabia o que fazer, então saí andando, e depois de um tempo, ela apareceu na minha frente e disse: ” você me prometeu que nunca me deixaria cair…” E começou a desaparecer de novo, eu tentei desesperada mente agarrar ela, e dizer que eu tentei segura-la mas ela se foi…
Eu acordei sobressaltado, me sentei no sofá, eu estava suando frio, e estava tudo escuro, olhei para o lado e a July estava dormindo bem tranquila, isso foi o que me acalmou, eu acho que não suportaria ver ela me deixando… Mas isso não é algo que você vá pensar numa madrugada, dentro de um hospital, depois de ter tido um pesadelo, eu me deitei e dormi de novo, mas dessa vez não sonhei com nada.
~Miami 8:30 a.m.~
Eu acordei antes dela, com alguém batendo na porta, fui até la e abri, era o médico que havia atendido a July na emergência ontem, ele entrou conversou um pouco comigo, e nisso a July acordou, ele disse que só veio assinar a autorização para ela sair do hospital, e que nós já podiamos ir, ele só iria colocar a tala no braço da July, porque ela havia quebrado a clavícula, isso não demorou muito, logo ele saiu, e já deixou comigo os papéis para deixar na recepção na hora que nó tivessemos que sair, quando ele fechou a pora a July se sentou na cama.
Ju: Austin, onde estão as minhas roupas?
AM: Naquela sacola. -apontando-
Ela pegou a sacola e se dirigiu ao banheiro, depois de uns 10 minutos ela me chamou.
Ju: Austin!
AM: Oi!
Ju: Tu vai ter que me ajudar!
Eu fui até o banheiro, ela tinha desatado a tira da tala, e tinha conseguido colocar a blusa, já havia reposto a tala no lugar, mas não conseguia fechar o short jeans.
Ju: Fecha para mim?
AM: -sorrisinho- Ahaam.
Eu fui e fechei o botão do shorts, quando eu terminei não resisti e agarrei ela, e dei um beijãooooo, tipo mega hot nela, QUE FOI?? ela é minha namorada ué!!
~Lisa on~
Eu acordei com alguém tocando a campainha do apê, o Alex ainda tava dormindo ferrado, e, como não era minha casa… eu não achei que devia me preocupar…. taaaaaa eu admito, eu só queria ficar ali agarradinha com ele!, QUE FOI????? é mais forte do que eu!!!
Eu me deitei no peito dele e ele se mexeu para se acomodar, passou uma mão pelos meu ombros e, eu acabei dormindo denovo….
~July on~
Eu nunca fiquei com tanta vergonha!! tipo, eu não tava conseguindo nem me vestir! eu quase me matei para vestir a blusa e doeu muito! Eu consegui vestir o short mas não consegui abotoar de jeito nenhum! até que chegou um ponto que eu desisti e chamei o Austin, ele veio e me ajudou, depois quando eu estava pronta para iniciar a batalha dos cabelos, ele me agarrou e me deu um beijo, mas, tipo, um BEIJO! que coisa boa!! ele terminou o beijo com um selinho e disse:
AM: Vamos?
Ju: -sorrisinho- sim!!
Nós saímos e ele foi entregar os papéis de autorização para sair do hospital, quando terminou, passou o braço pela minha cintura, já que pelo ombro não dava! rs’ e nós fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim, porque, pra ajudar, eu tava justo com o braço direito paralisado, quando ele deu a partida, nós fomos conversando.
AM: Então você é do tipo que consegue arrumar confusão em todos os lugares que passa?
Ju: Pois é… eu e a La!
AM: Quem é La?
Ju: a minha melhor amiga!
AM: La de San Antonio?
Ju: ahaam.
AM: È incrivel, como eu nunca te vi por la!
Ju: Bem, eu não estudava na mesma escola que você, e San Antonio é uma cidade grande, talvez nós tenhamos nos cruzado, uma ou duas vezes, mas não nos lembramos!
AM: Pois é…
Ju: E eu como sou sortuda….
AM: Porque? rs rs’
Ju: Austin, amanhã é o meu primeiro dia de aula, e olha o meu estado!
AM: bahh é verdade! kkkkkkk
Ju: Não rii
AM: rs’ taa parei
Nós ainda fomos batendo papo até o prédio, quando chegamos la, primeiro, eu fui agradecer ao cíndico pela ajuda, e depois nós subimos, eu fui direto para o meu apê e o Austin direto pro dele, claro que com um selinho de despedida, a porta dos dois apês estava fechada, mas logo a minha mãe abriu, e o Austin ainda estava parado lá fora.
Mamis: Quer entrar Austin??
AM: Ah, oi senhora Margaery, não não, eu vou esperar um pouco….
Mamis: ok então.
Eu entrei e ela me agarrou, me deu um mega abraço.
Mamis: Filha, nunca mais me da um susto desses entendeu??
Ju: kkkk taa mãe não se preocupa, eu to bem viu??
Mamis: Mais ou menos né? 10 dias com essa tala e com esses pontos na cabeça!! E o pior…
Ju: Escola amanhã….
Mamis: é…
Quando eu me virei, tinha uma mulher sentada no sofá, ela era alta, tinha os cabelos curtos e castanhos claros, e parecia com alguém que eu conheço……….. Meus deus!! é a michele! a mãe do Austin!!
Ju: Oi…
Mi: Oii Ju! Tudo bem?
Ju: Melhor, -cumprimentando ela-
Bom depois disso foi muito papo, e assim vai, depois que ela foi embora, eu fui até o meu quarto, e tinha umas dez chamadas da Lara no meu cel, Gzuis, eu tinha me esquecido da laaa!!
~ligação on~
La: JULY SUA LOUCA!!
Ju: Oi la…
La: Oi la?? é isso que você tem a me dizer? Garota, tu tem algum problema só pode! Você cai da escada e se não fosse a tua mãe não aguentando mais eu te ligando eu nem ia saber!!
Ju: È que eu fui direto para o hospital, e eu não tive tempo pra te liga!!
La: uhuum, sei…
Ju: Lara!!
La: Taaaaa eu acreditoo, mas a tua mãe te falo??
Ju: O que??
La: EU VOU AÍ NO FINDIIIII
Ju: SÉRIO??
La: Siiiim
Ju: Meu deus!! que boooom
La: kkk, eu vou te que desligar bjinhooos
Ju: beijooo, tchau!
~Ligação of~
Eu desliguei e fui direto dormir, o que não foi facil gracas a tala!!
—- Continua—-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peace of me
RomanceAmor, escolhas, uma nova vida. O que é preciso acontecer para que você encontre a sua metade? Ao se mudar para uma nova cidade, July conhece um rapaz que promete mudar a sua vida.