capitulo 7

33 1 0
                                    

~Austin on~

 Que beijo!!! Nossos corpos estavam completamente colados, e eu estava começando a ficar com dor no pescoço, porque, ela era bem mais baixinha do que eu.

 Derrepente escutamos um barulhão, e nos damos conta de que estava chovendo! Eu olhei para ela, e ela devolveu o meu olhar, nós sorrimos,  e saimos correndo, e entramos no carro, nós não conseguiamos parar de rir, eu olhei nos fundo dos olhos dela, ela ficava tão bonitinha sorrindo…. eu fiquei pensando no que dizer, eu tinha que dize alguma coisa, afinal eu tinha acabado de beijar ela! e do jeito que ela correspondeu…. eu sei que ela gosta de mim também! então eu pensei em dizer: “eu te amo” …… não, muito careta, tem que ser algo espontâneo! já sei!!!

AM: July, namora comigo?

                                             ~july on~

O que?????? foi isso mesmo o que eu ouvi?? ele pediu para namorar comigo?? EE agora??? o que é que eu faço?? eu quero muitoo isso! eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu realmente amo ele! eu sei que nós acabamos de nos conhecer, e é exatamente por isso que eu não sei se já devemos nos aproximar dessa maneira! Quer saber?? Eu sou jovem! Tenho muita coisa para viver! eu posso fazer isso! Se n’ao der certo, tudo bem! ninguem morre por terminar um namoro! é….. eu acho que isso e só uma desculpa para mim tentar esconder de mim mesma que eu estou completamente apaixonada pelo Austin! Sim, eu amo Austin Carter Mahone, apesar de eu só conhece-lo a dois dias! eu tomei coragem e olhei no fundo dos olhos dele.

Ju: Sim Austin, eu quero ser a sua namorada.

 Eu beijei ele, dessa vez o beijo foi mais apaixonante do que o primeiro, sabe aquele frio que você sente na barriga, quando você esta num parque de diversões e vai naqueles brinquedos emocionantes?? pois é, também era como se você estivesse voando, a sensação de não estar com os pés no chão, de estar flutuando.

 derrepente o meu cel começa a tocar, nós paramos de nos beijar, e eu vi que era a minha mãe.

 ~ligação on~

Ju: Mãe não podia ter ligado em uma hora melhor??

Mamis: Nossa filha! é que você me prometeu que chegaria em casa cedo, para nós jantarmos juntas lembra?? e tem mais! Esta chovendo, eu espero que a senhorita não esteja na praia!

Ju: Não mae eu não estou mais na beira da praia, eu já estou voltando para casa ok?

Mamis: ok, tchau bjoo

Ju: bjo

~ligação off~

Ju: Austin, você pode me levar para casa?

AM: -sorrindo- È claro meu amor.

Vocês foram meio em silêncio até seus apartamentos, quando chegamos, eu me virei e dei mais um beijo nele, nós ainda estavamos nos beijando quando a minha mãe abriu a porta do apê, kkkk quando ela nos olhou, ela me encarou depois olhou para o Ausin se virou, e entrou de novo dentro do apartamento.

AM: rs’ tu acha que ela ficou brava comigo?

Ju: Não!! ontém quando tu me deixou em casa, ela me perguntou se tu já tinha me beijado, daí ela veio com uma conversa para mim não me preocupar pq vc já ia tentar me beijar, por que isso, porque aquilo!!! hahahahahah

AM:-rindo- ata!! se é assim, amanhã eu venho falar com ela! ah! e você tem que conhecer a minha mãe!!

Ju:iiii, Austin, ea vai gosta de mim?

AM: -rindo- vaí sim!! não se preocupe, ela é super querida!!

Ju: kkk Se é assim….

AM: -selinho em vc- Tchau amor!-

Ju: já se virando tchau!

AM: espera!

Ju: o que foi?

AM: Nós estamos namorando e eu não tenho o teu numero!!

Ju: kkkkk, anota aí!

                                             ~Ana on~

 Eu realmente tinha gostado da namorada do Austin, a July, ela é bem querida, e nós nos demos super bem! Eu já me dava bem com a Lisa, agora que tem a July vai ser ainda mais legal pq vamos ter mais coisas pra fazer!! aaa e fofocar!! kkk ta parei* O Robert foi me deixar em casa, mas no fim ele ficou por lá também, nós pedimos um pizza, tiramos uma foto para postar no insta (obvioooo não vivo sem insta) e depois fomos procurar algum filme na tv, estava dando hight school musical 1 e é obvio que nós tivemos que assistir, só para ele cantar na hora da Vanessa hutheson (é assim que se escreve?) kkkkkk ele e o Austin tem um video e ele canta nessa parte!!! eu quase me mato de rir!!! e ele se aproveita desses meus momentos de fraques pra conseguir absolutamente tudo o que ele quer de mim! mas eu nem ligo, kkkkkkkk eu juro que o meu pâncreas vai estourar a qualquer momento, pq tipo, kkkkkk ele parece uma bicha!!!!

 Ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Robert!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para que a minha barriga já ta doendo!kkkkkkkkkkkkk

R: “….. Create space between us….”

Ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to falando sério!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

R: “we braking free!!!”

Ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ta ta, para, kkkkkkkkkkkkkkkkk agora é sério!! kkkkkkkkkkkkkkkk

R: kkkkk ta parei!

Ana: ai ai, minha barriga- dando um tapa no ombro dele-  Ai robert eu já te disse pra não faze isso!

R: Ta, eu faço a tua barriga para de doer!!

Ele começou a me fazer cosquinha, eu mal conseguia respirar!! ta, eu confesso, eu gosto quando ele faz cosquinha em mim, mas, ele, não precisa saber disso!

Ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Robert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -tentativa frustada de respirar- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo respirar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Ele parou de fazer cosquinha e eu ainda fiquei atirada no sofá tentando respirar, quando eu consegui me sentar de novo, fui surpreendida por um beijo, hmmm e que BEIJO heim???  Derrepente dá um trovão muito barulhento la fora e eu levo o maior susto e paro de beijar ele.

R:kkkkkkkk tem medo de chuva desde quando??

Ana: Eu não tenho medo de chuva tenho medo de raios e trovões!

 Outro trovão, seguido por um raio, dessa vez o susto foi tão grande que eu deixei um gritinho escapar.

Ana: aiiiiiiiiiiii!

R:kkkkkk calma, não precisa fica tão apavorada! - abraçando a Ana-

Ana: Não ri!!

R: Ta parei….

Nós fiamos ali parados se abraçando, até que aos poucos o meu medo foi passando, ele não riu mais, eu acho que ele percebeu que eu realmente me apavorei, depois de um tempo eu já tinha me acalmado, então comecei a procurar alguma coisa para assistir na tv, estava passando atividade paranormal 4.

Ana: Robeeeeert vai fazer pipoca??? -fazendo biquinho-

R: -me incarou por alguns instantes, depois revirou os olhos- taaaa

 Ele se levantou e se arrastou até a cozinha, a chuva lá for tava realmente muito forte! Bem na hora que ele entrou na cozinha faltou luz!

Ana: Robert!!

 Eu ouvi ele rir.

R: Calma eu to aqui!

Eu senti uma mão no meu ombro e levei o maior susto! ele se sentou do meu lado e eu o abracei com tanta força, que eu acho que ia deixar as marcas das minha unhas no seu pescoço, mas ele só riu, e ficou ali, parado me abraçando….

—- continua—-

Peace of meOnde histórias criam vida. Descubra agora