Capitulo 14

35 1 0
                                    

~Alex on~

 A Lisa saíu chorando de mais do apartamento, a July, e a Ana sairam atrás dela, e a Lara ficou a li sentada sem entender nada.

Ju:- se levantando seguida pela ana- Lisa espera!!

 Depois que elas sairam, eu fui me levantar também mas o Austin me segurou.

AM: Cara espera!

AC: Ela é minha namorada Austin, deixa eu ir atras dela!!

AM: Não eu não deixo, espera! deixa ela se acalmar, a Ju e a Ana já foram atrás dela, ela vai ficar bem!

R: Porra cara, tu vacilou em!

AM: Robert cala a boca!

AC: Não ele tem razão, agora Austin, sai da minha frente que eu vou atras da minha pequena antes que ela não me perdoe mais!

 Depois disso, ele não me segurou mais, eu saí correndo e elas estava paradas do lado de fora, a lisa tava chorando desesperada, e as gurias estavam tentando convencer ela a ficar, e se acalmar, quando ela me viu, me encarou um pouco, limpou uma lagrima do rosto, e começou a chamar o elevador.

AC: Lisa me escuta…

Li: não Alex, nós não temos nada pra conversar.

AC: temos sim! - segurando o braço dela e fazendo ela se virar para mim-

Li: não Alex, não da mais!

 Eu acho que eu já sabia do que ela tava falando, eu já sentia as lagrimas vindo aos meus olhos.

AC: O que?

Li: Alex, acabou….

AC: Não, não Lisa espera por favor, eu eu prometo, que isso não vai mais acontecer ta! eu…

Li: Não Alex, chega, não mente para você mesmo! Eu acho que esse namoro já deu o que tinha que dar…

 O elevador chegou, ela se virou e foi entrar, as Gurias entraram com ela, eu não consegui mais dizer nada, só senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto, e vi a porta do elevador fechar, e levar a minha vida, com ele.

                                             ~july on~

 Nós estavamos dentro do elevador.

Ju: Lisa, fica aqui em casa, se acalma!

Li: Não july, eu vou pra casa, preciso ficar longe do Alex!

Ana: Lisa, tu ta fazendo uma tempestade num copo d’água! Precisa terminar com ele, só por causa disso?

Li: não foi por causa disso, foi por ele não saber respeitar o meu tempo!

 O elevador chegou no térreo.

Li: tchau gurias…

Ju: não, eu vou te levar em casa, tu não vai nervosa desse jeito!

Li: e como tu vai dirigir esperta, tu ta com o braço paralisado!

Ju: eu posso tirar a tala de vez em quando, e o meu braço já não dói mais, eu vou segunda no médico!

Li: ok então

 Eu tirei a tala e entreguei para a Ana.

Ju: Ana, sobe la, explica para os garotos o que aconteceu, diz pro Austin fecha o apê pra mim, e coloca a chave de baixo do capacho.

Ana: ok -abraçando a Lisa- não fica assim amiga, nós vamos achar uma solução ok?

Li: ahaam, tchau….

Peace of meOnde histórias criam vida. Descubra agora