Capitulo 4

41 1 0
                                    

~Austin on~

Nossa isso foi muito bom!! Eu realmente gostei de ter saído com ela! Fazia tempo que ue não conversava com uma grota assim… Geralmente elas vem loucas, e gritando, pedindo para mim tirar uma foto com elas, Mas ela não, ela conversou comigo como que com um amigo, não como Austin Mahone, mas como o Austin, um garoto nascido em uma cidade no interior do texas chamada San Antonio, e eu achei isso demais!!!

 Quando eu entrei em casa o Robert estava sentado no sofá jogando vídeo game com o zach.

Z: e aí!!! -toque com o austin-

R: fala austin!!-toque com o austin-

AM: eaí!!! Cade o Alex???

R: Saiu com a Lisa.

AM: hmm, e tu? não ia sair com a Ana?

R: vo mas só mais tarde.

Z: E como foi o encontro com a July?? heim heim Austin?? -fazendo cara de safado-

AM: -fazendo cara de desentendido- Foi bom para sua enformação!

R: hahahahaha pronto Só falta o Zach arruma uma namorada agora!! Porque eu já tenho, o Alex também, e agora o austin ta aí todo apaixonado pela garota!! hahahahah

AM: Ah não enche Robert, porque eu não peguei no seu pé quando você começou a sair com a Ana tá!

R: ok ok!! não precisa se revoltar!!

Z: E seguinte, eu arranjo uma namorada quando eu bem entender ok?? não adianta vocês ficarem aí tirando sarro da minha cara porque eu só não namoro pq eu n quero!

AM/R: Sei!!

__________________________________________________________

                                         ~july on~

#Miami 10:30 Sábado#

Eu acordei com o sol batendo no meu rosto, me sentei na cama, peguei o celular e vi que já era 10:30 mas como é sábado não tem importância, fui ao banheiro escovei os dentes e fui para a sala, como não estava com fome, fui até a geladeira e peguei só um copo de leite, la tinha um bilhete da minha mãe: ” filha, fui ao supermercado, já volto, beijos” Me sentei no sofá, e liguei a televisão, me surpreendi, estava dando um programa sobre celebridades, e estavam falando sobre o Austin, então, mostrou uma foto minha e dele passeando em Miami beach!! Eu fiquei tipo ‘-’ o que eu faço agra?? eu pensei em ligar para minha mãe, mas o que ela ia fazer? Então eu pensei: “quer saber? FODA-SE!!!! Eu estou aparecendo na televisão, e eu sei que eu sou apenas…. Amiga do Austin…. Ai ai…… foi tão  bom ontém com ele, eu nunca pensei que eu me sentiria tão avontade com alguém que eu havia acabado de conhecer! Eu realmente tinha gostado muito!

 Eu ainda estava assistindo tv quando a minha mãe chegou do super.

Ju: Cade as compras mãe??

Mamis: O sindico vai trazer, mas agora tu vai me falar tudo!!!! como foi o seu encontro com o Austin ontem??

Ju: Primeiro lugar: Não foi um encontro, Segundo lugar: Foi muito bom! o mãe, eu só queria te dizer uma coisa… Você sabe que o Austin é famoso né?

Mamis: È claro que eu sei né filha!! eu não sou nenhuma baranga que não sabe de nada sobre o mundo!!

Ju: Pois é, ontem quando nós estavamos passando na beira da praia de Miami beach de carro, alguns paparazzi tiraram fotos, e…. hoje elas foram mostradas em um programa da tv -disse olhando para os meus pés-

Mamis: -te olhou séria e depois- hahahahahahahah que legal!! e o que eles disseram?

Ju: “quem será garota misteriosa que Austin leva para passear em Miami beach??

Mamis: hahahahahaha e me diz ele tentou te beijar??

JU: Mãe!!!!!!!!!!!!!!!

Mamis: Filha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JU: Manhe eu ja te disse, que sobre essas coisas eu só falo com as minha amigas, e tem mais…

Mamis: -te enterrompe- July para de tagarelar e me fala de uma vez!

JU:- encara a sua mãe e depois revira os olhos-  não…

Mamis: ah, não liga pra isso não!! isso é um sinal de que ele é um belo cavalheiro, depois de alguns encontros ele vai tentar! -disse ela e deu uma piscadinha antes de se levantar- ah! e a Luara te ligou!!

 Quando a minha mãe disse isso, eu voei para o quarto! a Lara é a minha melhor amiga!!! e eu to morrendo de saudade dela já!!

                                      ~ligação on~

La: Alô?

Ju: Luuuuuu sou eu!!!

La: Oieeeeeeeeeeee, gente que saudadeeee, e aí?? como vão as coisas??

Ju: Super bem?? só que a saudade mata né…

La: ah não fica assim!! daqui a uns dias eu vo te visita!! e se lembra de que quando o meu colégio acaba eu vou pra i né!!!

Ju: è eu mal posso espera!! eu to ficando louca já!! eu só tenho a minha mãe pra conversar!!

La: kkkkk escuta, por que tu não me atendeu ontem criatura?!?

Ju: é….

La: OPAA!!!!!!!!!!! eu te conheço! ta qual é o nome dele??

Ju: Austin Mahone!

La: Pera! Austin?? aquele cantor??

JU: È.

La: Nossa, eu te deixo sózinha por dois dias e você ja ta pegando os mais tops de Miami é isso?? hahahahahahha

Ju: hahahahahhahaha pois é… -alguém bate na porta- Amiga eu vo te que deligar tem alguém batendo na porta!

La: ta mas me liga hj de noite pra me falar desse bofee viu?? kkkkk bjoo

Ju: bjooo

                                      ~ligação of~

—-Continuaa—-

Peace of meOnde histórias criam vida. Descubra agora