Capitulo 6

36 2 0
                                    

~Robert on~

O Austin, ta tão apaixonado por essa guria, que nem se deu conta que tinha saído sem camisa de casa! kkkkk mas algo me diz que ela não vai se importar!! kkk ta parei* Eu ainda tava atirado no sofá quando a Ana põe a cabeça para dentro da porta do apê.

Ana: Oiee!!

Robert: -levantando e indo em direção da Ana- oi amor! -selinho-

Ana: Eu vou ir pra praia você não quer ir?? Pode chamar os garotos se você quisér!

Robert: Ah pode ser! eu vou fala com eles!

 Nesse momento o Austin entrou no apê.

Robert: Austin, a Ana nos convidou para ir a praia, partiu??

AM: Pode ser! Eu… Posso convidar a July??

Ana: Pode sim, ela é aquela garota que você estava conversando la fora?

AM: Ahaam

Ana: ai que bom!! eu adoraria conhecer ela!

AM: Eu vou ali falar com ela!

 O Austin se virou e saiu, Eu fui falar com o Alex.

AC: Ah pode ser! eu vou ligar pra Lisa!

Depois o preguiçoso do zach ainda tava dormindo, eu fui até a porta do quarto e comecei a socar ela.

R: Acorda o vagabundo!

Depois de um cinco minutos, ele abriu a porta e colocou a cabeça pra fora.

Z: o que vocês querem?

R: Vamo pra praia!

Z: Já vo! - fechando a porta-

R: Se tu dormi de novo nós vamo sem tu!!!

Z: Te @#$! Robert!

 Depois disso eu só ri mesmo!

                                         ~July on~ 

Eu estava trocando de roupa, e a minha mãe entrou no quarto, eu tinha acabado de colocar um short jeans e ainda não tinha ideia de qual blusa eu iria vestir.

Mamis: July o Austin ta aqui é quer falar com você!

Antes de eu reponder ela saiu e o Austin tava entrando no quarto, Na hora eu senti o meu rosto queimando!!, eu peguei a primeira blusa que tinha na minha frente e enfiei no corpo.

AM: hamm…. é…… desculpa…. é…. que …. a sua mãe…. disse….

Ju: Eu sei ela veio me avisa! rs’

AM: rs’ eu vim te convida pra ir a praia comigo!

Ju: AH! pode ser!! vai mais alguém?

AM: sim, os garotos e suas namoradas.

Ju: então ok! eu vou colocar um buiquine, nós nos encontramos ali na frente do apê que horas?? 

AM: agra são 12:30,  então…. 10 pra uma ta bom??

Ju: ahaam, encontro vocês la! 

AM: Ok… -abanando- tchau

Ju; Espera eu te levo ali na porta!

AM: Ok

Depois que ele saiu eu voei pro quarto, coloquei um biquine e passei protetor solar, peguei uma bolça coloquei uma toalha,  meu cel, meu i pod, um protetor, coloquei o mesmo short jeans e uma blusinha que tapava quase todo ele, fui falar com a minha mãe.

Ju: Mãe eu vou pra praia com o Austin!

Mamis: ok filha, não chega muito tarde, eu quero ir passear com você hj! 

Ju: ok tchau mãe!

Eu saí e o Austin estava parado do lado de fora do seu apê mexendo no seu cel, ele levantou a cabeça e sorriu, e que soriso…..

Ju: cade as outras pessoas?

AM: -me da um beijo no rosto- oi pra você também, ja foram!

JU: ok então vamos..

AM: vamos!

 Fomos até o carro e o zach estava esperando do lado dele.

Z: Austin eu vou com vocês, eu não quero ficar de vela pra eles cara!

AM: -rindo- ok!

Z: - olhando para mim- oi…

Ju: oi…

AM: zach essa é a July!

Z: Prazer - da um beijo no rosto- 

Ju: Prazer.

Z: Ta, eu fugi de fica de vela do Alex e do Robert, pra te que segurar pra vcs?? eu realmente preciso de uma namorada!

AM/Ju: Não somos namorados!

Z: Ta calma gente ! melhor pra mim então…

 Nós entramos no carro, e fomos até Miami beach em silêncio, quando cegamos la, o Austin ligou para o Alex para saber aonde eles estavam, ele disse e nós descemos, não foi muito díficil de encontra-los. Lá estavam os amigos do Austin: Alex e Robert, e duas meninas, uma eu sabia que era a tal de Ana, namorada do Robert, mas a outra eu nã sei quem é.

AM: ola pessoas! 

AC: iai!! -comprimenta o Austin- Você deve ser a July!

Ju: Sou sim - ele te da um beijo na bochecha- Prazer!

AC: O prazer é Meu! Essa é a Lisa! - Aponta para a outra garota que estava sentada ao seu lado-

Li: -se levantando- Oi!

Ju: oi! -dando um beijo na sua bochecha- 

AM: Esse é o Robert!

Ju: oi! -da um beijo na sua bochecha-

R: oi! prazer! hamm, essa é a Ana!

Aponta para a outra garota a que eu já havia encontrado na frente do apartamento deles.

Ju: Eu sei, ela eu ja conheço!

R: já??

Ana: Sim, eu vi ela e o Austin conversando em frente ao apartamento vizinho ao de vocês!

 R: ata…

Nós ficamos conversando, um tempão sentados na areia da praia, eu a Ana e a Lisa ficamos bem amigas, e nos conhecemos bastante, eu descobri que a Lisa era Brasileira! Eu achei isso bem interessante, sempre achei o Brasil um país bem interessante! Eu tenho alguns parentes la, então ja visitei ele algumas vezes!

 Depois de um tempo, o céu começou a escurecer, então a praia começou a esvaziar.

AC: Acho melhor nós rimos pra casa! vai chover…

R: Pois é…

Todos levantaram, eu me despedi da Ana e da Lisa, que agora já eram quase como minhas velhas amigas! E todos foram para os seus respectivos carros, eu vi o Austin conversando com o Zach, e ele ascentiu com a cabeça, mas não dei la muita bola, o zach acabou indo com o Alex e com a Lisa.

 Quando eu e o Austin entramos no carro eu me dei conta de que havia deixado a minha blusa na praia.

Ju: Austin, eu preciso voltar, eu esqueci a minha blusa!

AM: Ok eu vou com vc!

Nós descemos e voltamos até a areia, a minha blusa ainda estava la, eu me abaixei e peguei, quando eu me levantei, o Austin estava me encarando, aqueles olhos verdes claro…. eles eram tão lindos e…. ele era tão lindo….. eu me levantei… ele começou a se aproximar…. Nós ficamos nos encarando, e nem eu nem ele percebemos quando a chuva começou, ele colocou as suas mãos na minha cintura e eu ainda estava parada meio que sem reação….. ele se aproximou mais…… eu coloquei os meus braços na volta do seu pescoço….. e se da inicio a um beijo calmo e completamente apaixonante…..

                                              —-continua—-

Peace of meOnde histórias criam vida. Descubra agora