laca orquídea

2.7K 456 284
                                    

Jimin plantava tulipas no jardim quando ouviu a voz de Jungkook chamar seu nome. Aquela sensação era boa, vê-lo se aproximar com um sorriso no rosto, nunca sabendo ao certo com qual Jeon iria conversar, e isso o divertia de certo modo. Poderia conhecer um novo Jungkook toda vez que este viesse visitá-lo, o que era algo constante.

Hoje, ele estava com seu jeito infantil, mas Park tinha certeza que o "original" iria logo aparecer. Ele desejou bom dia para Soo-ah e disse que o jardim era realmente muito bonito. E se ela quisesse, o pescador poderia levá-la num passeio de barco pelo lago do jardim.

A moça confirmou com a cabeça, notando que o jardineiro não passava de sua idade, diria que era até que seria da mesma faixa etária de Jungkook. Ele usava um macacão bege por trabalhar com a terra, diferente dos outros funcionários. Carregava tulipas prontas para serem plantadas e mantinha um sorriso largo, provavelmente pela presença do amigo. Seus cabelos eram castanhos e a pele se encontrava bem bronzeada pelo constante trabalho abaixo do sol quente e forte.

- Eu acho que irei dar uma caminhada, então - Soo-ah sorriu, colocando suas mãos atrás do corpo e iniciando sua caminhada. Sentia que precisava deixar os dois sozinhos.

- Não quer que eu vá junto? - Jungkook perguntou.

- Não precisa - Ela balançou as mãos, talvez não fosse certo deixar Jeon sozinho, mas se estava com Jimin, presumia que tudo estava bem.

Depois disso, caminhou tranquilamente pelo jardim, voltando a explora-lo, sozinha.

Jimin largou no chão a pá suja de terra e abraçou Jeon, que retribui alegre. Jungkook sentia o cheiro de tulipas no Park e isso era tão bom.

— O que andou fazendo nos ultimos dias, Jeon? — O mais velho analisou o moreno que ainda sorria grande, Park notou que ele ainda estava em seu 'modo infantil'

— Nada demais, Hyung — Balançou a cabeça animado — Comi bastante verduras, como você pediu. E você?

— Eu? — Jimin sorriu — Tive uma folga ontem, e fui para a cidade.

Ao olhar novamente para Jungkook, o mais velho percebeu que este já havia adotado sua postura normal e original.

— Faz tempo que eu não vou lá fora — Suspirou.

— Ei, ta tudo bem — Jimin tocou o ombro de Jungkook, apertando o local com firmeza. A relação dos dois era um tanto quanto estranha. Na personalidade infantil, Jimin era definitivamente mais adulto e cuidadoso. Mas com o Jungkook original era quase como se ele fosse mais velho que o Park (era até mais alto!) — O mundo ainda tá uma droga lá fora.

— Hm — Jungkook se sentou no chão, e Park fez o mesmo, dando uma pausa no trabalho braçal — Então talvez seja melhor eu ficar por aqui mesmo.

— Hm — Jungkook se sentou no chão, e Park fez o mesmo, dando uma pausa no trabalho braçal — Então talvez seja melhor eu ficar por aqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela terminou o passeio pelo jardim mesmo que estivesse no meio dele, estava cansada de caminhar.

Adentrou a casa aconchegante novamente, o hanbok dos pacientes era confortável demais e ela já não desejava mais usar outra coisa.

van gogh + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora