Soo-ah sentiu que deveria ver como Yoongi estava depois da terapia em grupo. Ela procurou pela sala de jantar, no yoga, na área de lazer e até mesmo na cozinha.
Mas o lugar onde ela realmente o encontrou foi em uma das varandas da clínica, sentado no chão, observando as árvores do bosque.Ela se aproximou devagar, o suficiente para indicar sua presença.
— Foi ele que te mandou aqui? — Perguntou o Min, sem olhar para a garota.
— Não — Ela se sentou ao lado dele — As vezes eu posso tomar atitudes por mim mesma, sabia?
Yoongi não respondeu, ele segurava distraído uma folha caída de alguma daquelas árvores em sua mão.
— Eu não sabia que você conhecia o Taehyung há tanto tempo...
— É — Confirmou o rapaz — Talvez ele seja minha única família no final das contas.
Soo-ah juntou as sobrancelhas, negando com a cabeça.
— Mas e a sua mãe?
Um silêncio foi estendido entre ambos, Yoongi parecia não querer falar sobre aquilo, e a garota não queria forçá-lo, mas ela sentia que o Min precisava botar para fora.
— Do jeito que as coisas andaram, que duvido que ela ainda me considere como filho. Ou tenha algum orgulho de mim...
— Não diga isso...! — Soo-ah negou novamente — Sua mãe se orgulha sim de você e você ainda é o filho dela?
— Sejamos sinceros, Soo-ah — O rapaz levou seus olhos escuros para o céu, carregavam um sentimento de decepção consigo mesmo — Que mãe se orgulharia de um filho drogado como eu?
— Uma mãe como a sua, Yoongi — A moça olhou seu amigo nos olhos, d mergulhos naquelas íris que a encaravam — Não é todo mundo que fica neste lugar tanto tempo como você, lutando tanto como você está! Eu tenho certeza de que ela se orgulha!
O Min pareceu pensar, ficou em silêncio por um tempo, ele passava o dedo pelas tatuagens em seu pescoço.
— Ela nem mesmo veio no dia da visita, Soo-ah, ela sempre vem... Mas dessa vez ela não veio.
— E eu tenho certeza que existe um motivo para isso — Respondeu ela, mas Yoongi parecia não ter dado ouvidos ao que ela disse — Ei — Chamou sua atenção novamente, segurando seu joelho com firmeza — Eu tenho certeza.
Todos os dias, Taehyung saia para caminhadas pelos jardins da clínica, tanto que, já conhecia o lugar como a palma da mão.
Mas naquele dia quente, depois da terapia em grupo, com o sol escaldante atravessando as brechas entre as folhas das árvores e fazendo a testa do Kim suar, ele decidiu levar uma toalha de banho junto com ele.
Como já dito, Taehyung conhecia aquela parte muito bem e sabia exatamente o caminho para o lago, e era para lá que iria, naquele dia quente e caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
van gogh + kth
FanfictionSoo-ah tinha problemas com autoestima, problemas drásticos. E já cansada de procurar por psicólogos que na opinião da moça, não ajudam em nada, ela decide ir para uma clínica que diz ser diferenciada. Entre os pacientes, está Kim Taehyung, pintor in...