📝 Três 💌

695 25 1
                                    

Coloquei minha filha na cadeirinha coloquei a bolsa dela no banco do passageiro e fui pra casa.

Peguei a Ju e entrei em casa. Dei um banho na bebê coloquei uma blusa rosa e uma calça branca, dei a mamadeira dela e a coloquei para dormir na minha cama e coloquei os travesseiros ao redor dela.

Entrei no banheiro tomei um banho rápido e deitei do lado da Ju. Eu não conseguia dormir, o cheiro da Ariana estava em todo lugar, até na cama.

Os momentos que eu tive com a Ariana se passava na minha mente, eu me lembro do dia em que ela me disse que estava grávida, era dia dos pais e a minha família estava reunida na sala. Ariana me deu uma caixa bege e dentro da caixa tinha um sapatinho branco, um teste de gravidez e o resultado de um issame que comprovava que ela estava realmente grávida.

Durante os primeiros meses eu fui um ótimo marido, mas depois a Ariana começou a ficar chata, ela chorava atoa e ficava grudada em mim toda hora, eu acabei perdendo a paciência e traindo ela, claro, o que eu fiz foi errado e eu me arrependo de ter feito a minha mulher chorar.

Juliet era parecida comigo, mas era manhosa e sorridente igual a mãe. Eu tenho muita sorte de ter a Juliet do meu lado, pelo menos isso ameniza um pouco a minha dor, mas eu não me perdoaria se a minha princesinha cresce sem mãe. Abracei a Ju e tentei dormir.

💌💌📝💌💌

Acordei às 3:57 da manhã depois de ter tido um pesadelo com a Ariana, ela estava cheia de sangue e dizia que a culpa dela está assim é minha, e eu não posso discordar.

Levantei da cama coloquei os travesseiros em volta da Juliet e sai do quarto. Fui pra cozinha, esquentei dois pedaços de pizza, e aproveitei para preparar a mamadeira da Ju.

Peguei as pizzas e um energético, e voltei para o quarto liguei a televisão e coloquei no jogo. Ju acordou as 5 da manhã, dei a mamadeira pra ela, dei um banho nela, coloquei um macacão, uma touca e um casaco nela.

Tomei um banho. Coloquei uma calça jeans preto, um moletom preto, um tênis branco e um boné branco. Peguei a bolsa da Juliet peguei a pequena e coloquei no carro.

Cheguei no hospital e a Joan e o Edward estavam na sala de espera tomando café. Coloquei a bolsa da Ju só lado deles.

Joan - Você não deveria ter trago a Juliet pra cá - disse

Justin - eu sei, mas seria bom ela ficar perto da mãe... Já viram ela?  - pergunto

Ed - Sim... Da pena - disse cabisbaixo

Justin - ela é forte, vai sair dessa - disse e sorri fraco

Ed - Se ela passou cinco anos com você e não morreu, não vai ser agora que vai - disse sem me olhar

Justin - Vou ver a Ariana - disse e sai de perto deles

Pedi a uma enfermeira para me mostrar o quarto da Ana e assim ela fez. Ariana estava pálida, seus cabelos estavam sem brilho, e ela estava com vários tubos, senti pena dela e raiva de mim mesmo porque de uma certa forma eu causei aquilo.

Peguei uma cadeira do lado da cama e me sentei, Ju estava sentada em cima da cama pequei a mãozinha da minha filha e fiz um carinho no rosto da Ariana.

Ju - mamã - disse e sorriu

Justin - fala de novo filha - disse olhando para a pequena

Ju - mamã - disse me olhando e eu dei um beijo na testa dela

Justin - beija a mamãe

Sorry - Jariana  Onde histórias criam vida. Descubra agora