Passei a noite no hospital, quando amanheceu a Joan chegou e eu fui embora passar um tempo com os meus amigos.
O dia estava ensolarado e quente. Dei um banho gelado na Juliet e coloquei uma roupa nela e deixei ela no chão brincando. Tomei um banho rápido coloquei uma roupa, peguei a bolsa da minha filha. Coloquei tudo no carro e fui pra casa da Liz.
Todos estavam na casa da Elizabeth, o Chris estava colocando as carnes na churrasquera, a Liz e o Ryan estavam colocando as bebidas no frigobar,e a Leva estava na piscina.
Me sentei na espreguiçadeira, coloquei a Ju entre as minhas pernas e tirei minha camisa, tirei a roupa da Ju deixando ela com uma calcinha branca com babados atrás.
Peguei a pequena no colo e fui pra perto da Liz e do Ryan, peguei uma cerveja e bebi. A Liz tirou a roupa ficando de maiô, ela pegou a Ju do meu colo e entrou na piscina.
Fiquei bebendo com o Ryan e o Chris, as meninas ficaram na piscina cuidando da Juliet e isso era ótimo pra mim. Na hora do almoço eu sequei a Ju coloquei a fralda nela, dei a mamadeira e não demorou muito pra minha pequena dormir.
Coloquei a Ju pra dormir no quarto da Liz e do Chris, liguei o ar condicionado, coloquei um lençol em cima da pequena e também coloquei travesseiros em volta dela.
Tirei o short e entrei na piscina, bebei mais um pouco mas eu não estava bêbado, afinal eu tinha que voltar pra casa de carro e ainda levar minha filha pequena.
💌💌📝💌💌
Cheguei em casa as oito e meia. A Juliet estava agitada e isso já estava me irritando. Coloquei a pequena no chão do banheiro entrei no box e tomei um banho rápido, depois dei um banho na pequena.
Amassei algumas frutas e dei pra Ju comer a pequena não queria sossegar de jeito nenhum. Deitei na cama e coloquei a pequena deitada do meu lado, mas ela levantou e sentou na cama ficando de frente pra mim.
Coloquei em um filme qualquer e fiquei vendo, a pequena engatiou até a mim e bateu na minha cara, olhei feio pra Ju e ela riu.
Justin - Não é pra me bater - disse e ela me bateu de novo
Justin - Para - disse e ela me bateu de novo
Justin - Juliet Anne Grande Bieber - disse sério e a pequena começou a chorar
Ela se jogou em cima de mim e eu abracei a pequena rebelde, depois de um tempo ela parou de chorar e começou a rir da minha cara.
Justin - Você está muito abusada mocinha... Puxou sua mãe, porque o papai é um exemplo de educação - disse e ela gargalhou
Justin - Não ri, eu estou falando sério - disse sério e ela parou de rir
Ju - Mamã - disse olhando em volta
Justin - eu também estou com saudades dela, filha - disse a pequena fez cara de choro
Ju - mamã - disse chorando
Justin - não chora Juliet - disse abraçando a pequena que chorava cada vez mais
Levantei da cama e a Ju levantou os braços na minha direção, peguei a pequena no colo e fiquei balançando ela, depois de um tempo ela dormiu. Coloquei ela na cama, me deitei do lado dela e dormir.
💌💌📝💌💌
Meu celular tocou as quatro e meia da manhã, eu sinceramente não entendia o que a minha sogra dizia, mas eu sabia que aquilo não era um bom sinal, e quando eu cheguei no hospital todo medo que eu sentia se confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry - Jariana
FanfictionLágrimas, brigas e um coração partido. " Você perdoaria alguém que te fez sofrer? " Ariana e Justin prometeram se amar e ser fiéis, mas nem sempre cumprimos nossas promessas. Ariana sofre um acidente e entra em coma. Justin percebe que ainda ama Ar...