Terminarmos o banho. Coloquei uma roupa de frio, deixei o cabelo solto e calcei meus sapatos.
Fiz tudo bem devagar, porque eu estava com dor. Entramos no carro e eu liguei o rádio estava tocando moolinght, olhei a paisagem pela janela do carro e senti uma mão na minha coxa apertando de leve.
Ana - eu não gosto muito da idéia da Lie ficar com pessoas que não sejam nós dois - disse fazendo carinho na mão dele
Justin - são meus pais, e a Ju sempre fica com pessoas confiáveis - disse sem me olhar
Ana - eu sei, agradeço por eles ficarem com a nossa filha. Mas não passamos muito tempo com a Lie, ela está crescendo e está começando a entender as coisas que acontecem a volta dela, não quero que ela pense que não amamos ela - disse olhando a paisagem
Justin - eu entendo você amor, prometo que vou fazer de tudo pra ficar mais tempo com vocês duas - disse e senti um aperto perto da minha intimidade
Ana - para com isso - disse e ele riu tirando a mão de mim
Justin - sabe. A última vez que nós transamos no carro, foi quando ainda estávamos na escola - disse e brinquei com meus dedos
Eu não lembrava desses momentos com o Justin, e as vezes isso me matava, eu me senti culpada por não me lembrar.
Justin - eu sei que você não lembra, tudo bem, não precisa fazer essa cara - disse sorrindo
Não demorou muito para chegarmos na mansão dos pais dele. Fiquei dentro do carro, Justin pegou a Lie e entrou entrou no carro.
A pequena esticou os braçinhos na minha direção falando um mamã. Sorri, e peguei a pequena no colo e Justin colocou a bolsa dela no banco de trás.
Voltamos pra casa. Dei um banho na Lie e coloquei uma roupa quente nela. Desci as escadas com a pequena no colo, fomos pra sala de estar e o Justin estava falando no celular.
Me sentei no chão e segurei a cintura da Lie enquanto a pequena estava de pé batendo no sofá. Justin desligou o celular e se sentou do meu lado pegando o controle remoto.
Justin - pedi uma pizza pra gente, você filha vai poder lamber o queijo - disse e a pequena olhou pro pai de cara feia
Ana - bate nele filha - disse e Lie bateu na cara do pai
Justin - já falei pra não fazer isso Juliet - disse sério e a pequena olhou pra mim
Ana - ferrou filha - disse e a pequena me abraçou
Justin - vem cá papai não vai brigar com você - disse sorrindo
Lie me soltou e andou meu desajeitada até o pai, a pequena sentou no colo do pai e começou a brincar com os dedos do pai.
💌💌📝💌💌
Meu coração estava acelerado, minha boca estava seca, meus olhos não estavam acreditando no que eu estava vendo mas no fundo eu já sabia.
Eu estava na empresa em frente à sala do Justin, ele a Hailey estava na sala dele se beijando. Meus olhos estavam lacrimejandos, mas eu me recusava a derramar uma lágrima na frente deles.
Entrei na sala e fechei a porta com força, fechei os olhos respirei fundo e olhei para os dois.
Justin - Ariana eu posso explicar - disse como se não se importase
Justin agia como se eu estivesse sobre um encanto dele, e qualquer coisa que ele dissesse eu iria acreditar.
Ana - não você não pode explicar, você tem cinco minutos pra sair da sala do meu marido sua vagabunda - disse olhando para a loira
A loira saiu da sala sorrindo de canto. Olhei pro Justin com raiva, ele tentou chegar perto de mim, mas eu peguei a primeira coisa que vi e joguei nele mas ele desviou.
Eu praticamente destruí a sala dele, mesa no chão, vidros quebrados, cadeira em cima da mesa. Justin olhava pra mim assustado.
Ana - acabou o nosso casamento - disse e sai da sala
Hailey estava rindo junto com a Gigi, elas olharam para mim. Reuni toda minha raiva e fui pra cima delas. Joguei Hailey no chão, subi em cima dela e dei vários socos no rosto dela, ela tentava me bater, mas estava com tanta raiva dela que os socos dela não me machucavam.
Fui tirada de cima dela e pude ver melhor o rosto da loira, Hailey estava com a boca sangrando, o nariz parecia quebrado e seus olhos estavam roxos.
Justin olhou pra mim boquiaberta e eu sorri de lado, vendo a Hailey chorando no colo da amiga.
Me soltei do homem que estava me segurando, respirei fundo e olhei pra Justin, e ajeitei meu cabelo.
Ariana - fica com ela agora - disse e sai da empresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry - Jariana
FanfictionLágrimas, brigas e um coração partido. " Você perdoaria alguém que te fez sofrer? " Ariana e Justin prometeram se amar e ser fiéis, mas nem sempre cumprimos nossas promessas. Ariana sofre um acidente e entra em coma. Justin percebe que ainda ama Ar...