Eu fiquei conversar com a Ana o dia inteiro, contei como estava as coisas em casa e contei que a Luz estava me ajudando a tomar conta da Juliet.
Eu ficava meio mal de ver ela naquela situação, as enfermeiras entravam e saiam da sala, me deixando nervoso.
Sai do hospital fui para um restaurante, comi e voltei hospital entrei no quarto da Ana e vi a Joan junto com a Alexia.
Lexa - Que saudade - disse me abraçando e eu retribui
Justin - Cadê o Ryan? - perguntei e ela me soltou
Lexa - Ele teve que resolver algumas coisas, mas ele disse que vai vir amanhã - disse
Joan - Que bom que você veio Lexa, é importante saber que as pessoas que a minha filha ama não abandonaram ela - disse sorrindo olhando para a Ana
Lexa - Nós jamais iríamos abandonar nossa baixinha - disse
Joan - você pode ir embora se quiser Justin - disse e as duas me olharamJustin - Eu vou ficar, quero ficar com ela - disse e minha sogra sorriu fraco
Lexa - Ari você tem que acordar logo, eu tenho muitas coisas pra te contar - disse segurando a mão da amiga
Joan foi embora e ficou só eu a Lexa no quarto, me sentei perto da cama da Ana e fiquei olhando para minha mulher.
Lexa - eu queria ter vindo antes - disse cabisbaixa
Justin - tudo bem, você está aqui agora - disse e ela sorriu fraco
Lexa - vocês brigaram não é? - pergunta e eu sorri triste
Justin - e qual é o dia que não brigamos? - disse olhando para minha mão que estavam entrelaçada à mão da Ana
Ficamos em silêncio por algumas horas. Lexa se despediu de mim e foi embora. De noite minha sogra chegou com a minha filha no colo, fiquei um pouco com a Ju enquanto os enfermeiros davam um "banho de gato" na Ariana e trocavam o soro.
As nove e meia Joan foi embora levando minha princesinha com ela. Fui em casa rápido, tomei um banho e voltei para o hospital, me sentei do lado da Ariana e comecei a ler o livro preferido dela.
Eu costumava dizer que a Ana tem vária personalidades e ela mudava a cada dia, ela é um filme da ação com vários finais.
Eu fui idiota de ter traído ela, mas já estava feito, eu não podia voltar atrás a única coisa que me acalma é saber que eu posso me redimir, posso provar que eu a amo e que quero mudar e mudar para melhor.
Quero ser um bom pai, coisa que eu não estava sendo, eu não mereço a Juliet assim como não mereço a Ariana eu sempre soube disso e mesmo sendo um idiota eu sei que não sou bom o suficiente para as duas.
Não adianta mas, eu ficar assim já foi e eu tenho que seguir em frente, mudar, melhorar, aperfeiçoar. Cansei das pessoas dizendo que a Ariana ficaria muito melhor sem mim, eu sei disso ela poderia ter tido uma carreira de sucesso mas ela preferiu ficar comigo.
E eu prometo ser o marido perfeito, o pai perfeito, o marido que a Ana sempre quis e sempre mereceu, prometo ser o cara que eu era quando começamos a namorar, prometo ser o homem que ela sempre sonhou.
Acariciei seu rosto analisando cada detalhe, até mesmo as sardinhas que ela tanto odiava, minha mulher é tão perfeita.
Passei sua mão pelo meu rosto, sua mão estava fria mas mesmo assim me trouxe uma sensação boa, algo se acendeu em mim.
A saudade, o amor, o carinho. Preciso ter ela de volta, não posso deixar ela partir sem mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry - Jariana
FanfictionLágrimas, brigas e um coração partido. " Você perdoaria alguém que te fez sofrer? " Ariana e Justin prometeram se amar e ser fiéis, mas nem sempre cumprimos nossas promessas. Ariana sofre um acidente e entra em coma. Justin percebe que ainda ama Ar...