Coloquei as flores nem uma mesa que tinha do lado da cama da Ana. Peguei a Ju no colo e fiquei brincando com a minha pequena, enquanto a Joana conversavam com Ana, mesmo sem ela poder responder.
Joan - Eu vamo embora. Você vai ficar? - pergunta para mim
Justin - Sim... Você pode ficar com a Juliet pra mim? - perguntei
Joan - claro. Ficar com a Lie me distrai - disse pegando a Ju no colo
A Joan foi embora. Escrevi mais uma carta, mesmo achando que a Ana não iria ler. A Lexa e a Liz vieram visitar a Ana, sai do quarto e deixei elas sozinhas.
Aproveitei e fui na empresa, assinei alguns documentos que não deu tempo do meu sócio assinar. Voltei para o hospital e algumas enfermeiras estavam dando um " banho de gato " na Ana.
Dois Meses Depois
Ver ela naquela cama, naquele lugar já estava me matando, eu queria ver seus lindos olhos castanhos, ver seu sorriso, ouvir sua risada, sinto saudade até da cara que ela fazia quando estava com raiva, quando estava preocupada, quando estava confusa. Sinto saudade de quando ela protegia as pessoas que ela ama, quando se fazia de forte na frente dos outros, mas eu sempre via ela chorando pelos cantos.
Ela é o tipo de mulher que você não encontra em qualquer lugar. Como eu queria que ela acordasse, mesmo sabendo que ela poderia me xingar e tentar me matar, eu apenas queria ver ela de pé, ouvir sua voz, ela poderia me matar mas eu morreria feliz, porque eu a vi viva.
Eu veria ela defender seus amigos com unhas e dentes como sempre fez, eu veria ela ajudar a família como sempre fez, e eu a veria cuidar da Juliet, brincar com ela... Como sempre fez.
Por um lado isso foi bom, eu estou tento a chance de enxergar o meu erro e mudar, estou tendo a a oportunidade de cuidar da mulher que sempre cuidou de mim e que eu nunca valorizei.
Mais eu nunca mais irei cometer esse erro. Tudo que eu quero é retribuir o amor e o carinho que a Ana me deu, tudo que eu quero é faze-lá feliz para sempre.
Sinceramente. Eu nem sei se ela vai acordar, mas eu não quero ser o primeiro a desistir, ela pode ficar aqui a muito tempo, eu sempre vou acreditar que ela vai voltar pra mim.
Com raiva ou não. Eu preciso dela, e acho que todos já perceberam isso. Até hoje não sei o que se passou na minha cabeça para eu trair uma mulher tão maravilhosa.
Apesar das brigas, dos gritos, do choro, a tristeza. Eu ainda tinha esperança de que podíamos superar tudo isso e viver como éramos antes de eu começar a fazer merdas.
Confesso, eu sempre soube que eu não era bom pra Ariana, ela merecia alguém que a fizesse feliz, alguém que não a mágoase e um minuto depois diz que sente muito. Apesar disso tudo, eu nunca ouvi ela reclamar, pelo contrário todo vez que eu fazia merdas e pedia desculpas ela dizia " eu te amo " e me beijava.
Depois de tomar um banho, escovei os dentes e me sentei na mesma cadeira. O quarto estava escuro mas dava para ver a Ana, segurei na sua mãe apoiei minha cabeça no braço e fechei os olhos, depois de um tempo acabei dormindo.
Apesar das costas doerem eu conseguia dormir numa boa. Eu podia ouvir o movimento no corredor, apesar de estar acordado eu continuei na mesma posição de olhos fechados, segurando a mão da Ana.
- Quem é ele? - sussurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry - Jariana
FanfictionLágrimas, brigas e um coração partido. " Você perdoaria alguém que te fez sofrer? " Ariana e Justin prometeram se amar e ser fiéis, mas nem sempre cumprimos nossas promessas. Ariana sofre um acidente e entra em coma. Justin percebe que ainda ama Ar...