📝Vinte e Oito 💌

377 9 0
                                    

Entramos em casa. Justin me pegou no colo e nos beijamos enquanto ele subia as escadas comigo em seu colo. Senti algo macio em minhas costas e deduzi que seria a cama. Justin desceu os beijos para o meu pescoço me fazendo arfar.

Ele tirou meu vestido me deixando apenas de langeri. Fiz o Justin deitar na cama, e me sentei em cima de membro. Tirei a camisa dele, arranhei seu peito enquanto beijava ele, rebolei em cima do seu membro e senti Justin colocar as mãos na minha cintura e apertar.

Rebolei com força e com vontade fazendo Justin gemer, sai de cima dele, tirei a calça e seus sapatos. Dei um beijo em membro ainda coberto pela cueca.

Tirei sua cueca e peguei em seu membro e fiz um vai e vem, arrancando gemidos do Justin. Lambi a cabecinha de seu membro, e senti a mão dele no meu cabelo, coloquei a metade de seu membro em minha boca e a outra metade que não cabia eu masturbava. Justin segurou meu cabelo e começou a movimentar o quadril, como se tivesse "fedendo" minha boca me fazendo engasgar e babar em seu membro.

Justin segurou minha cabeça em direção ao seu membro e gozou na minha boca, engoli tudo. Ele me puxou para o colo dele e me beijou, puxei o cabelo de sua nuca e ele me deitou na cama. Justin massageou um seio, enquanto sugava o outro, arranhei suas costas enquanto ele passava para o outro.

Ele deu um chupão no meu pescoço e no meu seio, os beijos desceram e senti sua respiração na minha intimidade, Justin tirou minha calcinha com os dentes e eu arquiei as costas gemendo quando senti Justin lamber meu clitóris.

Justin - que saudade que eu estava de sentir seu gosto - disse e lambeu minha intimidade

Minhas mãos foram parar em sua cabelo quando Justin começou a chupar com mais vontade. Senti um dedo sendo penetrado em mim quando ele sugou meu clitóris.

Puxei seus cabelos afundando sua cabeça em minha intimidade e gozei em sua boca. Justin me beijou e se encaixou no meio das minhas pernas, ele me beijou e meu penetrou com força me fazendo gemer.

Suas estocadas ficaram mais rápidas e brutas, senti sua mão entre os meus cabelos e arranhei suas costas enquanto ele gemia no meu ouvido.

Justin - você é tão gostosa, geme pra mim meu amor - disse no meu ouvido

Ana - awnnnn, Justin - gemi alto

Meus gemidos eram totalmente escandalosos. O suor escória pelas nossas testas, Justin saiu de dentro de mim e eu gemi em protesto, ele me mandou ficar de quarto e assim fiz.

Senti seu membro entrar em mim com força, joguei a cabeça pra trás e empinei a bunda gemendo alto.

Justin - você gosta quando eu te como por trás né vadia? - pergunta me dando um tapa estalado na bunda

Mordi o lábios e senti meus cabelos serem puxados, seus movimentos eram rápidos e brutos.

Esse lado meu do Justin que eu não conhecia, ou não lembrava, mas estava adorando. Justin sempre foi carinhoso comigo e esse jeito safado dele era novidade pra mim, mas devo admitir eu estava adorando. Ele despertou meu lado safado.

Gozei e deitei de bruços na cama totalmente cansada. Justin saiu do quarto e foi pro banheiro. Minutos depois ele voltou e me pegou no colo, me levanto para banheiro. A banheira estava cheia e alguns sãs de banho.

Entramos na banheira. Senti no colo do Justin ficando de frete para ele, meu rosto estava na curvatura do seu pescoço, enquanto as mãos dele acariciava minha costas.

Sorry - Jariana  Onde histórias criam vida. Descubra agora