Ana - eu não vou dormir no seu quarto - disse sem olhar pra ele
Justin - nosso quarto - disse me olhando
Ana - não vou... Eu vou dormir aqui, o quarto é grande e tem uma cama - disse olhando pra Lie que também me olhava
Justin - tudo bem... Vamos descer - disse e eu assenti pegando a Lie no colo
Sai do quarto e desci as escadas com Justin. Me senti no sofá e fiquei brincando com a Lie, a pequena me encarava e sorria toda hora acho que nem ela acreditava que eu estava aqui.
Almoçamos e o pessoal foi embora, o Justin se enfiou no escritório e não saiu mais, coloquei a Ju no chão da sala e fiquei com ela vendo desenho.
Depois que a Lie dormiu subi as escadas e coloquei a pequena no berço dela e sai do quarto.
Entrei no escritório e vi o Justin escrevendo algo em um papel branco, ele me olhou e escondeu o papel.
Ana - Eu queria saber se posso ir no seu quarto, pegar uma roupa - disse sem jeito
Justin - claro, o quarto também é seu - disse sem me olhar
Fechei a porta do escritório, e entrei no quarto do Justin peguei algumas roupas minhas e levei para o quarto da Lie. Tomei um banho no banheiro que tinha no quarto da Lie, sai do quarto enrolada na toalha e fui pegar minha roupa, quando a porta foi aberta.
Justin - Ana - ele me olha - desculpa - disse sem parar de me olhar
Ana - você pode por favor para de me olhar? - pergunto corada
Justin - desculpa, eu vou ver um filme você quer ver comigo? - pergunta e eu assenti
Ele fechou a porta. Coloquei uma roupa fresca, penteei meu cabelo e desci as escadas. Justin estava na sala com um pote de pipoca e duas latinas de coca-cola.
Me sentei um pouco distante dele, e peguei a pipoca o filme era “Como eu era antes de você ” eu amo esse filme.
Justin - vem pra cá, eu vou te morder... Só se você pedir - disse sorrindo safado e corei
Ana - eu não vou pedir - disse me sentando do lado dele
Justin - antes você pedia - disse e olhei pra tv com os braços cruzados
💌💌📝💌💌
Acordei com o choro da Lie, abri os olhos e olhei em volta. Eu estava com deitada em cima do Justin, o mesmo estava deitando no sofá com as mãos na minha cintura e na minha bunda.
Levantei devagar e deixei o Justin dormindo. Entrei no quarto da Lie, peguei a pequena e troquei a fralda dela.
Desci as escadas com a pequena no colo. Fui pra cozinha, fiz a mamadeira da pequena e dei pra ela.
Lie estava agitada, coloquei a pequena no andador e deixei a pequena na sala. Entrei na cozinha e comecei a fazer a jantar.
Lie - papa, papaaaa - gritou
Corri pra sala e vi a Lie batendo na cara do Justin. Coloquei a mão na boca tentando esconder a risada.
Ana - Lie para de bater no seu pai, ele está dormindo - disse tirando a pequena de perto do pai
Liguei a tv e coloquei no desenho, voltei pra cozinha terminar de fazer a comida. Depois de um tempo a comida estava pronta.
A Lie começou a gritar e rir. Fui pra sala e vi o Justin com a pequena nos braços, ele jogava ela pra cima e pagava a pequena, essa menina adora uma bagunça.
Ana - a comida já está pronta - disse e ele me olhouJustin - tá com fome filha? - pergunta pra Lie e a pequena grita animada nos fazendo sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry - Jariana
FanfictionLágrimas, brigas e um coração partido. " Você perdoaria alguém que te fez sofrer? " Ariana e Justin prometeram se amar e ser fiéis, mas nem sempre cumprimos nossas promessas. Ariana sofre um acidente e entra em coma. Justin percebe que ainda ama Ar...