📝 Dez💌

417 15 0
                                    

Entrei no hospital desesperado com a minha filha nos. Os enfermeiros estavam levando a Ariana pra sala de cirurgia. Joan estava chorando e o Ed estava consolando ela.

Mais uma vez estávamos ali, naquele inferno, chorando por ela, preocupados com ela sem saber se ela iria sair daquela sala viva.

Me sentei e olhei para a pequena no meu colo, mesmo com meu desespero a pequena continuava a dormir.

Justin - o que aconteceu dessa vez? -perguntei com a voz falha

Ed - Ela teve outra parada cardíaca - disse baixo

Joan - Eu já não sei se a minha filha vai sair dessa viva - disse chorando

Justin - A Ana vai ficar bem, pode demorar mas ela vai sair dessa - disse confiante

Joan - eu já não tenho mais tanta certeza - disse e eu olhei a pequena no meu colo

Ed - ela vai ficar bem - disse fazendo carinho nos cabelos da esposa

💌💌📝💌💌

Uma hora avia passado e nos finalmente vimos a Ariana sair da sala de cirurgia. Os médicos estavam animados. Levaram a Ana para o quarto dela e logo a enfermeira veio falar com a gente.

Enfermeira - a cirurgia foi um sucesso, ela está respirando sem os aparelhos e já voltou para o quarto. Vocês podem ir vesita-lá amanhã - disse e saiu

Justin - Eu te disse que ela iria ficar bem - disse e a minha sogra sorriu

Dormi no hospital com meus sogros. No dia seguinte entrei no quarto da Ana com a Ju no colo, me sentei na mesma cadeira de sempre e coloquei a Ju sentada na cama do lado da mãe.

Eu estava feliz por ver a Ana respirando sem os aparelhos, sua cabeça estava enfaixada, e seus cabelos estava mais brancos que o normal.

Juliet ficou dando beijos babados na bochecha da mãe, a pequena parecia entender a situação em que a mãe se encontrava e ficava fazendo carinho na mesmo.

Até hoje eu não acredito que eu fiquei longe das duas, minha vontade é de recuperar o tempo perdido. Depois de um tempo a Ju dormiu abraçada a mãe, peguei o caderno e a caneta que eu sempre deixo aqui, e escrevi mais uma carta.

A Liz entrou e ficou um pouco com a Ana assim como a Joan, o Ed, Lexa e os meninos. Voltei para o quarto depois que eles saíram, a Ju foi pra casa dos meus sogros, e o pessoal também foi embora.

Fui rápido pra casa. Tomei um banho coloquei uma roupa de frio, coloquei algumas roupas dentro de uma mochila e voltei para o hospital, as presas.

Entrei no quarto e a Ana estava do mesmo jeito de antes, coloquei minha mochila no chão, perto da cama e me sentei na cadeira.

Cruzei os braços em cima da cama e coloquei minha cabeça em cima e pequei na mão da Ana, fechei os olhos e dormi. Acordei de madrugada com a enfermeira trocando o soro, depois que ela saiu eu dormi de novo.

💌💌📝💌💌

Acordei de manhã. Levantei da cadeira com as costas dolorida como sempre. Entrei no banheiro que tinha no quarto e tomei um banho e escovei os dentes. Coloquei uma roupa de calor e sai do banheiro.

Dei um selinho na Ana e sai do quarto. Comprei meu café da manhã, eu comia enquanto conversava com meu sócio por mensagem.

Resolvi algumas coisas da empresa pelo celular. Fui na floricultura e comprei um boque de flores. Voltei para o hospital, entrei no quarto e pra minha surpresa a Joan estava no quarto com a Juliet e a bolsa no colo.

Sorry - Jariana  Onde histórias criam vida. Descubra agora