1/7
POV-Demi Lovato
Já fazia um tempo que eu tinha chegado na festa da Hayley com a Selena e a Kehlani ainda n tinha chegado,mas ela já havia me ligado avisando que o vôo ia atrasar um pouco para chegar.
Já passava das 00:30 quando escuto meu celular tocando.
Ligação-
-Tô aqui fora amor.-
- Oi Amor!!-Falo com a voz falha.
-Vem Aqui!-
-To indo já-Falo e desligo a chamada.
Fim da ligação.
-Hayley vou ali fora buscar a Kehlani.
-Ta,cuidado.Chama a Dinah pra ir com você.
- Eu não estou tão bêbada assim Hay.Vamos logo Dinah-falo pegando na sua mão e indo pra fora da casa.
Chegando lá fora e ficamos esperando ela aparecer
-BUH-
-AI MISERICÓRDIA-Dinah grita com a mão no peito-Q susto desgraça-bate no braço da minha namorada.
-Ei,não bate na minha mulher tá doida?-Falo depois que paro de gargalhar.
-Ai ridícula,eu vim te ajudar e você ainda defende ela-Fala e volta pra dentro da casa.
- Oi meu amor-abraço seu pescoço e beijo sua bochecha.
- Oi anjo,você já tá bêbada ne?-Fala fazendo carinho no meu rosto.
- Só um pouquinho-faço sinal com os dedos.
-kkk,vem vamos entrar.-
Entramos dentro da casa e a Kehlani foi falar com as meninas enquanto eu fui pegar mais uma batida pra mim.
Quando a Kehlani voltou eu chamei ela pra dançar na pista improvisada.-Amor acho que já deu de beber.-Fala perto do meu ouvido.
-So mais um pouco amor,hoje é meu dia livre pra relaxar.-
-Mas vc tá bebendo muito,vamos para casa-Pede
-Nem mais um pouquinho?-Peço e ela nega com a cabeça-aah então vamos-
-Tchau meninas,nós já vamos-Fala Kehlani quando nos aproximamos do sofá onde elas estavam sentadas.
- Já,você acabou de chegar lani-Hayley
-A Demi já bebeu demais e eu estou cansada do vôo-
-Até mais-Hayley.
Depois que nos despedimos de todas as meninas pedimos um táxi e fomos embora para minha casa.
POV-Kehlani
-Acorda amor,chegamos em casa-Chamo Demi que estava dormindo com a cabeça encostada na janela do carro.
Entramos em casa e Demi foi tomar banho enquanto eu fui comer alguma coisa antes de dormir.
Terminei meu lanche e fui para o quarto,entrei no closet coloquei um pijama e deitei na cama.-Te amo tanto amor-Disse Demi.
- Eu também te amo baby,achei que você já estava dormindo-Fiz carinho na sua bochecha.
- Eu 'tava te esperando,não consigo dormir sem você perto-
-Agora eu já estou aqui amor-
-Então vamos nos divertir-fala subindo no meu colo e me beijando.
Coloquei minha mão em baixo se sua blusa e acariciei suas costas enquanto ela rebolava no meu colo.
Quando vi que as coisas estavam esquentando parei o beijo.-Ei amor,por mais que eu esteja com vontade vamos deixar pra fazer isso depois-
-Aaah amor,Porque?-perguntou com as mãos apoiadas na minha barriga enquanto rebolava de uma forma lenta.
-Hum-soltei um gemido baixo-porque eu estou cansada.
-Sério?-Acenti-Então você que sabe amor,ia ser divertido-Fala e deita ao meu lado na cama.
-Se eu estiver cansada eu não vou conseguir me concentrar em te dar prazer.
-Ok baby,vamos dormir.Mas amanhã esteja descansada e concentrada-Fala rindo
-Claro que vou estar-abraço seu corpo e nos arrumamos na cama para dormir.
~~~~~~~
Peguei vcs no pulo,acharam que ia ter hot né kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤Instagram¤ KehMi
Fiksi PenggemarOnde as cantoras Demi Lovato e Kehlani se conhecem pelo Instagram