Sábado festa do pijama
POV-Kehlani
Havia acabado de chegar na casa da Kylie para a festa do pijama e quando entro encontro todas as meninas sentadas no sofá e conversando.
-Vocês nem me esperaram?!-Falei chamando a atenção delas.
-Você demorou muito,vem logo sentar aqui-Kylie apontou para o sofá e eu fui sentar ao lado da Demi e ficamos nos encarando.
-Nós vamos pegar as coisas-Falou Dinah quando percebeu a tenção e saiu puxando todos para cozinha com ela.
-Eai tava com saudade?-Pergunto para Demi.
-Nem tanto,para de ser convencida-responde.
-Eu tava com saudade-Falei colocando minha mão em sua coxa.
-Entendi,mas agora a gente tem que conversar sobre nós-
- Tá,eu acho q a gente deve voltar-Falei sugestiva.
-Eu também acho,mas a base de um relacionamento é a confiança e da última vez você não confiou muito em mim-lembrou.
-Da última vez eu fui estúpida por não ter acreditado.-Falo
-Foi mesmo,olha que nem foi culpa minha-
- Tá vamos deixar isso no passado,temos que pensar no agora-Falei apertando sua coxa.
-Você quer mesmo voltar?-Pergunta pegando na minha mão que estava em cima de sua perna.
-Claro que eu quero,eu te amo-respondo.
-Só que você vai ter que combinar uma coisa comigo-propõe
-Tudo que você quiser amor-
-Se algo der errado você vai escutar,esperar pra saber o que aconteceu...O mesmo vale pra mim-
-Aceito-falo aproximando meu rosto do seu,quando nossos lábios se encontram ouvimos gritos e palmas,sorrimos entre o beijo.
-ISSO EU SABIA QUE AS DUAS IAM VOLTAR-Grita Dinah como sempre escandalosa.
-A gente elas são tão lindas juntas-fala Camila e eu olho para Demi que está com um sorriso enorme no rosto dei um selinho nela.
-Ainda bem que voltaram eu não aguentava mais essa putaria-fala Hayley.
-Fala isso por que não achou seu amor ainda-Fala Kendall rindo.
-Haha que engraçadinhas,vamos logo assistir-Hayley.
- Eu te amo-Demi fala e depois me abraça.
- Eu também te amo mais que tudo-beijo seus lábios rapidamente.
~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤Instagram¤ KehMi
FanfictionOnde as cantoras Demi Lovato e Kehlani se conhecem pelo Instagram