{182}-Despedida pt.1

1.2K 54 5
                                    

3/7

POV-Demi Lovato

Camila e Selena tinham organizado uma despedida de solteira para mim,em uma boate que elas fizeram questão de fechar só para nós.
Nós no caso eu digo:Camila,selena,eu,ally,ariana,kendall,Normani e Kylie.

Me arrumei e Selena me buscou em casa para irmos.

Me arrumei e Selena me buscou em casa para irmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a:Look da Demi)

Ao chegarmos no local entramos e comprimentamos o resto da garotas.

-Vamos nos divertir meninas- Fala Camila.

Depois disso fomos beber,jogar jogos e dançar.
Ficamos bebendo por um tempo até Selena falar:

-Demi eu vou buscar uma bebida para você e enquanto isso a Camila vai vendar seus olhos- E sai,sinto Camila cobrindo meus olhos com um pano e me guiando para uma cadeira.

-O que você vai fazer Camila sua louca- Falo rindo de leve.

-Relaxa demizinha você vai gostar- Normani responde.

-Voltei amiga- Selena. -Não se preocupa vai ficar um pouco gelado-

Depois que ela fala isso sinto um líquido sendo derramado em meu busto e logo depois lábios passando por ele.

-Meu Deus Selena- Grito rindo em seguida.

A pessoa que eu reconheci ser uma mulher começou a dançar em meu colo e então outra pessoa se aproxima puxando meu cabelo de leve e massageando meus ombros.
Subo minha mão pelos braços fortes e sorrio sem graça escutando os gritos das meninas em meio a música alta.

-Tabom tabom gente,daqui a pouco vira ménage- Fala Ally tirando a venda dos meus olhos.

- Só porque estava ficando interessante ally- Camila.

-Ally estraga prazeres haha- Normani.

-Olha a Demi não conseguindo nem levantar.Foi tão bom assim amiga- Kendall.

-Foi bom.Mas não tão bom quanto a minha mulher- Respondi.

-Aah toda apaixonada ela- Kylie.

Ficamos bebendo mais,até o momento em que eu não estava conseguindo ficar de pé.Ai Selena me levou para casa,me deu um banho e então fui dormir.

~~~~~~

¤Instagram¤ KehMiOnde histórias criam vida. Descubra agora