POV-Kehlani
Hoje estamos comemorando a festa de ano novo na casa da Dinah,que é de frente para a praia,e eu estou preparando uma surpresa para a Demi.
Já tínhamos chegado fazia um tempo e estávamos todas conversando sobre coisas aleatórias esperando a contagem começar,Demi estava sentado em meu colo bebendo champanhe.
Fiquei observando o quanto ela era bonita e como eu tenho sorte em ter ela na minha vida.-O que foi baby?-Perguntou me dando um selinho.
-Nada,só estou olhando o quanto você é linda-Falei e ela me abraçou com força.
- Eu te amo tanto-
-Eu te amo mais meu amor-faço carinho em suas costas.
Ficamos abraçadas mais um pouco até a hora que ia começar a contagem e nos fomos para a praia onde ia acontecer a queima de fogos.
-Demi eu quero te falar algumas coisas-Falo olhando em seus olhos.
-Pode falar meu amor-
-Estamos perto de completar 1 ano eu sei,ainda é cedo.Mas na primeira vez que te vi eu já sabia que você era o meu pra sempre,mesmo com os altos e baixos que aconteceram em nosso relacionamento eu nunca deixei de te amar e nunca vou deixar-olhei nos seus olhos cheios de água e me ajoelhei em sua frente pegando uma de suas mãos,tirando do bolso uma caixinha de veludo-Demetria Devonne Lovato você aceita dividir sua vida comigo?Aceita se tornar a senhora Parrish?Casa comigo?-Abri a caixinha revelando duas alianças de ouro.
Demi estava me olhando com lágrimas nos olhos e com a boca entre aberta.
10...
9...
8...-Demi?Fala alguma coisa 'tô ficando nervosa,se você nao quiser tudo bem -falei rápido.
7...
6...-É claro que eu aceito me casar com você sua boba,eu te amo tanto.-Tiro nossa aliança de namoro de seu dedo e coloco a nova,Demi logo repete o ato.
Levanto e ela me puxa para um beijo apressado com lágrimas no meio.
5...
4...
3...
2...
1...
FELIZ ANO NOVO todos gritam juntos.- Eu nunca pensei que você fosse me pedir em casamento amor-Me beijou novamente.
- Já estava na hora,eu não consigo nem explicar o quanto te amo Demi.Você é a mulher da minha vida-abraço seu corpo com força.
-E você da minha meu anjo-nos beijamos.
~~~~~~~
Tem um olho na minha lágrima
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤Instagram¤ KehMi
FanfictionOnde as cantoras Demi Lovato e Kehlani se conhecem pelo Instagram