{172}-POV

1.7K 49 8
                                    

POV-Demi Lovato

Estava terminando de me arrumar para a festa da Ariana,estou com um vestido apertado preto que ia até metade das minhas coxas,cabelos presos em duas tranças e uma jaqueta que eu peguei da Kehlani.

Estava terminando de me arrumar para a festa da Ariana,estou com um vestido apertado preto que ia até metade das minhas coxas,cabelos presos em duas tranças e uma jaqueta que eu peguei da Kehlani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de fazer a maquiagem e saio de casa entrando no carro indo em direção a casa da minha amiga.

Hoje eu e minha noiva não nos vimos o dia todo,eu ia encontra-la na festa.

Após estacionar na rua cheia de gente,saio do carro e vou entrando na casa.

- Oi meu bebê-fala Ariana me abraçando.

- Oi amiga-beijo seu rosto.

-Vai falar com sua namorada logo por que ela 'tava quase tendo um ataque com essa sua demora-Fala e eu solto uma gargalhada alta.

Vou entrando mais para os fundos da casa e encontro Kehlani e minhas amigas dançando com copos em suas mãos.
Kehlani estava de costas dançando, quando eu cobri seus olhos e beijei seu pescoço.

-Humm...Deixa eu adivinhar quem é-fala cobrindo minhas mãos com as suas-Shay?-Pergunta confusa e eu tiro minhas mãos dos seus olhos empurrando seu corpo para frente.
-Brincadeira é claro que eu sei que é a noiva mais linda do mundo-vira me olhando e dando aquele sorriso com covinhas que eu não consigo resistir,eu beijo sua boca.

-Idiota-abraço seu corpo e ela apoia o queixo em cima da minha cabeça por eu ser mais baixa.

-O que você fez hoje o dia todo amor?-Pergunta.

-Nada demais,só senti sua falta-levanto minha cabeça e ganho um selinho.

-Wont,também senti amor-

-Ei vocês-Selena entra no nosso meio-vocês não vão ficar de casalzinho não,eu não tenho ninguém então a Demi vem comigo-Me puxa para perto dela.

-Você estragou o momento fofo selly-Falo.

-Mas se vocês forem ficar juntas eu vou ficar sozinha-minha noiva faz uma carinha de cachorro abandonado.

-É só um pouco Kehlani-Selena fala e sai me puxando para o barzinho improvisado que tinha ali no meio da sala mesmo.

-Tadinha do meu amor Selena-falo apontando para Kehlani que sentou no sofá e começou uma conversa com Hayley.

-Deixa amiga,vamos nos divertir-Me entrega um com grande cheio de algum tipo de bebida alcoólica.

Depois de tomar o primeiro copo inteiro Selena me puxou para o meio da grande sala e fomos dançar,demorou mais um pouco e eu vi Kehlani se aproximando com Hayley ao seu lado.

- Oi selly,posso falar com você?-Pergunta Hayley.

-Claro,vamos-Falou e Hayley saiu puxando ela para algum canto da casa.

-Tive que convencer Hayley a chamar ela para poder ficar com você baby-sussurra perto do meu ouvido.

-Hum boa ideia-beijo sua boca e sinto ela aprofundar o beijo segurando com força minha cintura.

Ficamos dançando por um longo tempo e bebendo de copos que eram oferecidos por pessoas que passavam por nós,depois Kehlani foi sentar para descansar e eu fiquei dançando com Ally,Lauren e Halsey.

POV-Kehlani

Todas nós já tínhamos bebido muito,estava todo mundo muito bêbado dançando e eu sentada no sofá descansando quando Demi para em frente ao sofá e fica dançando me dando uma visão privilegiada da sua bunda que estava perto do meu rosto,levei minha mão para a mesma e apertei fazendo Demi soltar um gemido gostoso.
Ela senta no meu colo ainda de costas e fica rebolando sob minha intimidade,passo minhas mãos em suas coxas apertando de leve.

-Você 'tá me deixando molhada baby-Sussurrei em seu ouvido.

- Essa era a intenção amor-para de rebolar e senta de lado,me beijando com pressa em seguida.

-Vamos lá para cima-levanto e puxo seu corpo escada a cima onde fica os quartos.

-Calma-para no meio da escada-Olha ali-olho para onde ela estava apontando e vejo Selena e Hayley se beijando em um canto afastado.

- Ainda dizem que não estão se pegando-dou uma risadinha-agora vamos nos divertir também-Seguro sua cintura guiando-a para o quarto.

Encontramos uma porta e entramos ainda nos beijando com pressa.

-Deixa eu fechar a porta-Fala Demi indo fechar,enquanto eu estava sentada na cama.-Pronto-Me empurra na cama e sobe em cima do meu corpo.

Beijei seus lábios rapidamente e levei minhas mãos para sua bunda,ora apertando ora massageando.
Demi senta em meu colo e eu desço o zíper do seu vestido me livrando do mesmo.

-Sua bunda é a minha segunda parte preferida em você,a primeira é o sorriso-Falo baixo.

-A minha parte preferida do seu corpo é a sua barriga-Fala abaixando o zíper da minha jaqueta e passando as mãos em minha barriga.

Levei minha boca para o seu pescoço,chupando seu ponto de pulso e Demi apertou meus seios descobertos.

-Gostosa-sussurou.

Troquei nossas posições ficando por cima e chupando seu seio esquerdo enquanto brincava com seu piercing do seio direito.

-Acho que você 'tá com roupas demais-Fala e abre o botão da minha calça,empurrando a mesma para baixo com pressa.

Depois que me livrei da minha calça,desci beijando seu corpo até chegar em sua intimidade molhada coberta pela calcinha preta.

- Já tá molhadinha baby-deixo um beijo em seu sexo.

Prendi meus dentes na alça da sua calcinha e puxei a mesma para baixo.
Me livrei da peça e dei um beijo estalado em seu sexo rosado.

- Vai logo amor-Coloca a mão entre meus cabelos e puxa com certa força.

Abocanhei seu sexo com fome e circulei meu anelar em sua entrada.
Penetrei dois dedos com força e ela solta um gemido alto.

Demi puxa minha cabeça para cima e beija meus lábios afoita enquanto eu enfio meus dedos mais fundo.

-Annw amor-Geme e desce sua boca para o meu pescoço dando chupões fortes.

Sinto sua intimidade se fechando contra meus dedos com força e Demi geme ainda mais alto arranhando minhas costas.

- Estou anw quase amor...Annw-Geme rebolando-aww.-Geme pela última vez e eu sinto seu líquido quente entre meus dedos.

-Gostosa-falo tirando meus dedos de dentro dela e os chupando em seguida.

-Assim você me mata-Fala assistindo a cena com atenção.

-Seu gosto é maravilhoso-beijo seus lábios e me jogo ao seu lado na cama.

- Eu sou toda gostosa-Rimos e ela puxa o lençol nos cobrindo,logo depois selando nossos lábios.

~~~~~~~~

Hot meio merda,mas é pra não ficar sem bbxinhos❤

¤Instagram¤ KehMiOnde histórias criam vida. Descubra agora