5/7
POV-KehlaniHoje já era sexta e nos combinamos de ir para a casa de praia da Dinah passar o fim de semana,já estávamos quase chegando no local quando a mesma parou o carro para todo mundo ir descansar,beber água e comer.
E eu resolvi ficar no carro pois a Demi estava passando mal por conta do balançar do carro durante a viagem.-Amor quer que eu desça e compre algo pra comer?-Perguntei.
- Não amor se eu comer vou vomitar-respondeu
-Então tá,já estamos quase chegando-falei
-Que bom não aguento mais-falou e encostou a cabeça na janela fechando os olhos.
- elas estão vindo-falei quando vi elas vindo em direção ao carro.
- Pega Lani-Me estendeu uma sacola-já que você não desceu trouxemos comida-falou Kendall.
-Obrigada-
Depois que terminei de comer ficamos conversando e cantando algumas músicas aleatórias até chegarmos em casa.
-Fazia tempo que eu não vinha aqui-falou Normani assim que abriu a porta da casa.
-Verdade amor-Dinah
-Finalmente descanso!!-Exclamou Lauren se jogando no sofá da sala.
-Vamos dividir os quartos,no total são 5,quatro com camas de casal e um com 2 camas de solteiro.-Explicou Dinah.-Halsey e Hayley ficam com o de solteiro e os casais ficam com os outros 4.-Falou.
Concordamos e subimos para os quartos arrumar nossas coisas antes de ir para a praia,arrumei minhas roupas e as da Demi dentro do closet enquanto ela tomava banho na banheira.
Depois que arrumei tudo tirei minha roupa e fui me juntar a ela no banho.-Você tá tensa amor,vou te fazer uma massagem-falei e sentei atrás do seu corpo dentro da banheira.
Enquanto massageava seus ombros beijei seu pescoço e depois desci minhas mãos pelo seu corpo.
- Eu quero você amor- falei e ela se virou de frente para mim beijando meus lábios.
- Eu sou todo sua-subiu no meu colo beijando meu pescoço e rebolando contra meu sexo.
Coloquei minha mão entre nossos corpos e a levei para seu sexo molhado pressionando seu clitóris e ameaçando prenetra-la.
-Aan mete logo-falou entre gemidos.
-Pedindo com esse carinho é claro que faço-falei e penetrei dois dedos em seu sexo de forma rápida.
Demi estava quicando em meus dedos e arranhando minhas costas com força enquanto gemia freneticamente e tentava me beijar.
Levei minha outra mão para sua bunda e dei um tapa de leve no local apertando em seguida.
Abocanhei seus seios convidativos com fome e fui mais fundo com meus dedos dentro dela.-Aan amor estou quase-falou entre gemidos.
-Vem pra mim baby-falei e logo depois senti seu líquido quente nos meus dedos.
-Você consegue me deixar de pernas bambas-Falou e eu tirei meus dedos de dentro dela.
-Gostosa-falei e beijei seus lábios rapidamente.
Depois do nosso momento maravilhoso fomos tomar banho realmente com direito a algumas mãos bobas da minha parte e quando terminamos fomos nós vestir.
-Quer que pegue comida pra você quando eu terminar aqui amor?-Perguntei enquanto colocava uma calcinha box preta e vestia a calça de moletom.
-Vamos juntas deixa só eu colocar a blusa e pentear o cabelo-Sentei na cama esperando ela voltar-Vamos-pegou minha mão e descemos a escada.
Quando chegamos na cozinha todas as meninas estavam lá sentadas.
-Ora ora se não são as coelhas-Falou Hayley e eu soltei uma risada baixa.
-Nos estávamos inaugurando o quarto,só isso-respondeu Demi gargalhando em seguida.
-Certa são elas que estavam transando enquanto a gente ficou aqui só rindo dos gemidos-Falou Normani e eu gargalhei.
-Que horas são?Não vamos mais para a praia?-Perguntei
-19:45,não da mais já tá muito tarde-Dinah respondeu.
-Nossa já!-
-Querida a gente chegou aqui umas 17:40 depois disso as madames ficaram fazendo bad things lá em cima-Falou
-Ta,mas agora eu quero comer,cadê o lanche?-Perguntei.
- Vai fazer linda-Hayley
-ai eu sou judiada aqui-falei e fui em direção dos armários preparar um sanduíche para mim e Demi.
Comemos assistindo filme na sala com as meninas e conversando bobagens até a hora de dormir,já que não fomos hoje para a praia combinamos de ir depois.
~~~~~
Geeente q maratona de meeerda foi essa?Eu estava muito ocupada fazendo uns trabalhos da escola e não deu pra continuar então qualquer dia eu faço outra pra compensar essa aqui.
Hot ruim pq o wattpad fez o favor de excluir o hot lindo que eu tinha feito afff😴😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤Instagram¤ KehMi
FanfictionOnde as cantoras Demi Lovato e Kehlani se conhecem pelo Instagram