{124}-POV

1.8K 57 2
                                    

POV-Kehlani

Hayley e eu já tínhamos chegado na festa do Justin e estávamos esperando a Lauren,Halsey e a Camila,quando avistamos elas,comprimentamos e entramos no local e fomos em direção a mesa onde estava o resto das meninas.

- Oi gente-Falamos

-Hey meninas-Responderam

-Demoraram-Kendall

-Estávamos esperando as bonitas aqui-Hayley fala apontando para Camila,Lauren e Halsey.

-Eai já pediram as bebidas?-Pergunto me sentando ao lado de Cara.

-Não,estávamos esperando vocês-Cara

- Vamos pedir então-chamamos o barman e fizemos os pedidos.

Ficamos conversando um tempo e já tínhamos bebido muito até que a Demi levanta da mesa anunciando que iria ao banheiro,esperei um pouco e fui atrás dela na parte de cima da casa,quando cheguei bati na porta e escutei um -Já vai-.

-Hey-falei quando ela abriu a porta.

- Oi,quer usar já tô saindo-

-Não,quero outra coisa-Falo empurrando seu corpo para dentro do banheiro e puxo seu rosto para um beijo.

-Ei achei que você tava com raiva de mim-Fala

-No momento não-falo pegando ela no colo e colocando ela em cima da pia de mármore.

-Para-Fala me empurrando-Eu não vou transar com você pra amanhã você continuar me tratando friamente como se nada tivesse acontecido-

-Não vou fazer isso-falo me aproximando.

-Como não?Você tá bêbada,sempre consegue ser uma cretina quando quer-Grita logo depois abrindo a porta e saindo com pressa.

-Merda-Falo saindo do banheiro e indo procurar ela.

Quando cheguei lá em baixo procurei ela com o olhar pelo local e não achei.

-Alguém viu a Demi?-Perguntei quando me aproximei.

- Ela saiu daqui com pressa,passou sem falar com ninguém-respondeu.

-Aah,eu também já tô indo embora-Falo saindo e indo pro carro.

"O que acabou de acontecer?"Pensei.

~~~~~~

¤Instagram¤ KehMiOnde histórias criam vida. Descubra agora