4/7
POV-Kehlani
Cheguei em casa depois do estúdio umas 22:00 e a Demi já tinha ido para a sua despedida de solteira.
Fiz um sanduíche e depois subi para tomar banho porque logo Dinah iria me buscar.(N/a:look da kehlani)
Assim que Dinah chegou partimos para o local que eu descobri ser um clube stripper.
-Se a Normani descobrir ela te mata e de quebra a Demi me mata também- Falo assim que ela para o carro e a gente entra no lugar.
-Elas não precisam saber- Ri.
Falamos com as meninas e sentamos em um sofá.
Bebemos alguns drinks que já nos deixaram meio altas e assistimos algumas apresentações sensuais das mulheres.-Amiga hoje tem uma apresentação especial para você- Fala Hayley.
-Cadê?- Dou um sorriso de canto.
- Eu aqui- Fala uma mulher morena de lingerie se aproximando e sentando no meu colo.
-Nossa hein- Falo e passo minhas mãos em seu corpo.
- Tá preparada?- Pergunta.
-Sempre estou!-
Ela levanta do meu colo e começa a dançar na minha frente passando as mãos pelo corpo.
-Se quiser pode pegar- Segura minha mão e leva para os seus seios.
-Estamos saindo,aproveitem!- Fala Lauren.
A morena continua a dança subindo em meu colo de novo e rebolando lentamente.
Ela agacha no sofá onde estou sentada e fica rebolando enquanto eu jogo dinheiro nela.
Depois de um tempo o "show particular" acaba e eu volto para perto das meninas que estavam vendo uma mulher dançar e jogando dinheiro em seu corpo.-Olha quem chegou,a futura esposa da demi- Grita Halsey e as dançarinas fazem barulho.
A mulher que estava deitada no palco pega minha mão e guia para a sua intimidade coberta por uma calcinha preta e fica passando minha mão lá.
-Uhuul- Grita Lauren atrás de mim e quando eu olho tem duas mulheres dançando para ela e para a Dinah.
Olhei para outro lado e vi Hayley beijando uma mulher.Quebra de tempo-
Depois de muitas apresentações sensuais,eu e as meninas já estávamos muito bêbadas então resolvemos ir para casa.Halsey foi dirigindo já que era a mais sóbria e quando cheguei em casa tomei banho no banheiro de baixo e fui dormir.
Quando entrei no quarto vi Demi deitada no meio da cama e fui me deitar ao seu lado.-Oi amor- Fala.
-Hey baby-
-Como foi a festa?- Pergunta abraçando meu corpo com força.
-Tranquila meu anjo,não teve nada demais-
-Te amo- Me da um selinho.
-Também te amo,vou casar com você e ser a mulher mais feliz do mundo- beijo seus cabelos.
~~~~~
Bem lixo porém tentei
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤Instagram¤ KehMi
FanfictionOnde as cantoras Demi Lovato e Kehlani se conhecem pelo Instagram