Musica:Meu novo mundo.
-Caramba Cat!Como você sabe?-Ela perguntou.
Mostrei meu celular.
-VOCÊ VAI SAIR COM ELE?!-A Jully meio que desesperou.
-Eu tô confusa!!
-Calma..-Ela ficou pensando.
-Jully,eu não contei tudo pra vocês sobre o Gean também,tava com vergonha.-Eu contei tudo pra ela.
-Isso não vai dar coisa boa...
-Gente...Tá na mesa...-O Daniel chegou.Mas desceu rapidinho.
-Eu não sei oque eu faço!
Nós descemos e almoçamos,a Jully me ajudou a me arrumar.Eu estava super nervosa.
-Calma,é só não dar muita bola!-Jully disse.
-Ok...
Eu desci pra esperar ele do lado de fora,e a Jully ficou enrolando o Daniel.
Finalmente ele chegou,estava meio escuro já.
-Oi.-Ele disse,ele estava com calça jeans uma blusa preta comum e um casaco de couro preto.Eu estava com uma calça preta de couro com umas correntinhas finas penduradas,uma blusa preta com uma boca mostrando a língua e casaco preto.
-Oi!-Eu disse sorrindo e ele deu um sorriso de lado.Ele é mais alto que eu,então foi meio dificil abraçar ele.
Nós fomos andando em silêncio,aí eu vi um cachorro,e eu amo cachorro então eu abaixei e estava disposta a ficar com ele pra mim,como estava perto da minha casa,eu disse:
-Ah Laah,eu já volto.-Saí em direção a minha casa pra deixar ele com o Daniel,o Max,nosso cachorro,por mais que seja de raça,foi de rua.Cheguei em casa e a Jully e o Daniel estavam no maior clima lá,mas eu tive que interromper:
-Daniiiieeel.Fica com ele até eu voltar!
-Mas..-Ele disse.-Que maluquinho!
-Que lindoo!-A Jully disse.
Voltei e o Laetre tava rindo.
-Oque?-Perguntei sorrindo.
-O mundo precisa de pessoas como você.-Sorri.-Mas ele não transmite doenças?
-Não,depende de muita coisa.
-Meus pais não iriam deixar.-Sorri,não quis prolongar o assunto "pais" porque eu tenho saudades.
Fomos para um lado da cidade na qual eu não frequentava muito,era bem escuro mas era legal.Tinha muitas árvores,em uma delas tinha um galho grosso e grande,eu subi.O Laerte também eu estava adorando,estavamos sentados um do lado do outro e ele botou o braço dele nos meus ombros aí depois de um tempo nós descemos e do nada ele me puxa pra uma parede e tenta me beijar!Eu empurrei ele e saí andando.
-Cat!Cat!-Ele saiu andando atrás de mim.-Desculpa!-Eu parei,olhei pra ele e disse:
-Isso é pelas desculpas.-Abracei ele.-Eu isso é pelo beijo!-Eu ri eu dei um pequeno tapinha na cara dele.Comecei a rir -Desculpa hahahahahah
-Isso é pelas desculpas-ele disse e me abraçou-E isso é pelo tapa!-Ele me deu um beijo na bochecha e eu comecei a correr atrás dele.Eu pulei nas costas dele e ele me levou pra casa assim,mas depois eu desci,mas eu subi denovo.Chegamos em casa.
-Tchau,valeu pela noite-Eu disse.
-Tchau e... desculpa...
-De boas-Disse sorrindo e dei um empurrãozinho nele e entrei.
A Jully ainda estava lá.
-Juuuuuuuuuuullyyyyyyyyyyyy!-Chamei ela e subi correndo e ela atrás,o Daniel fiou com cara de tcho hahahaha.
-Você nem imagina!-Eu disse.
-Contaaaa!
Vou adiantar uma coisinha p vcs brigadeiros:Vai rolaar uma briga,mas só se vcs quiserem,querem?Mandem por mensagem ou comentem!Vou parar de chamar vcs de Brigadeiros...Pensem num novo apelido e digam,se quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★
Teen FictionDesta vez,é o romance da Cat!Meio ROCKEIRA,noque isso vai dar?