Larga ele!

481 42 6
                                    

-Oi!-A mãe dele disse e nos apresentamos,logo ela saiu e sentamos.

-Sabe,-eu disse-eu nunca gostei do rock em si,gosto de Charlie Brown J.,Chorão,etc e pop-rock, pop,essas coisas,mas meu estilo é mais de marrentinha..-Sorri.

-Eu também-Gean respondeu.

A comida chegou,estava muito gostoso.Passamos o reto do dia com o Leo e a Isa,depois de um tempo,voltamos pra cachoeira,e a menina indecente estava lá pendurada nos dois garotos "que se acham'',mas logo que chegamos,a atenção dela focou no Leo.

-Gente,eu tô com sede.-Disse Isa.-Vou pegar alguma coisa pra beber,alguém quer?-Todos concordaram.

-Eu vou também.-Disse Gean.

-Eu não acredito noque aconteceu hoje.-O Leo disse.

-O lance dos meninos?Já tô meio acostumada.-Ri.

-Nossa!

-Oiiiiiiiie amoressss!-A Indecentinha chegou.-Eu sou Milla!Hahahahah-Riu como se tivesse graça-Qual seu nome?-Disse passando a mão no braço do Leo.

-Leonardo.-Ele respondeu sendo o mais frio possível.

-Nooooooossssssaaaaa!Que nome liiindo!-Ela disse pasando o dedo pela tatuagem minima dele,eu não estava mais aguentado mas me segurei.Até que...-Opa!-Ela fingiu que tropeçou e se segurou no Leo e sorriu,mas ficou segurando ele,meio que pendurada,por um tempo e sorrindo...

-Ah por favor garota!Larga ele!-Eu disse e soltei ela do Leo.

-Eiii!-Fez cara de nojo.-Qual seu problema???

-Nenhum,mas você deve ter vários!-O Leo tava sorrindo,meio que rindo.

-Queriiiiiida!Oque você tem haver com isso?Você é namorada dele por acaso?

-Não é da sua conta!

-Oque que está acontecendo?-Os meninos chegaram.Eu e o Leo cruzamos os braços e ele disse:-Nada que vocês precisam saber.

-Milla,v-vamos!-Um deles disse com medinho.

-Tá!-Se virou e foi com os meninos,quando estavam fora de vista começamos uma crise risos.

-Oque houve?-Perguntou Isa,chegando com o Gean.

-É que...-Contei pra eles.

-Wow-A Isa disse-se eu estivesse aqui eu não me segurava!Nem se ela voltasse!-Ela voltou.

Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★Onde histórias criam vida. Descubra agora