Eu beijei ele e eu fui de ré até lá fora,com ele na minha frente,sem parar o beijo.Ele me encostou na parede e colocou as duas mãos no meu rosto,se curvou e me beijou.Por um instante,achei que minha cabeça ia cair,eu estava achando muito bom...
-Cat...-Ele disse entre os beijos.
-Sim...
-Quero que você seja minha!-Eu parei o bejo e olhei no fundo dos seus olhos.Agora eu tinha a prova de que ele realmente gostava de mim....
Naquele momento eu escutei o Daniel me chamar.E ele não deveria saber que isso aconteceu,eu achei que seria a deixa pra mudar de assunto mas o Gean virou meu rosto e disse repetiu:
-Eu quero-Me deu um selinho-Que você seja-Mais um selinho-Minha!-Me deu um beijão.
Eu saba que não podia continuar com isso,que tinha que saber minha resposta,mas...Eu estava confusa..E meu irmão estava me procurando,se ele visse aquilo,ele ia brigar comigo e tals,ele não gosta desse tipo de coisa.Parei o beijo.O Daniel abriu a porta e eu vi o cara da pizza chegando.
-Oque vocês estão fazendo aqui?!-O Daniel perguntou e eu disse:
-A-a pizza Dani!A-acabou de chegar...-Paguei o cara e entramos.
Eu estava sem deias doque fazer,nós comemos conversando e depois de um tempo o Gean disse que tinha que ir embora.
-Tudo bem..-Eu disse.-Daniel,eu vou até ali com ele!
-Ok-O Dani disse.
Nós fomos e estava bem escuro e frio já.
-Tchau...-Eu me despedi.
-Pensa,noque eu te disse...-Ele ia me dar tipo um selinho,mas eu virei,e foi no rosto.
-Tudo bem...
-Tchau!-Foi embora...
Eu voltei correndo e fui pra dentro do meu quarto,eu mudei demais,achei que ia chorar mas foi só uma lágrima,eu não sabia oque fazer
-Cat?-O Dani deve ter visto a porcaria da lágrima involuntária!
-Oi..
-Oque houve?-Sério,eu achei melhor contar tudo pro Daniel,ele é meu irmão!
-O Gean e eu nos beijamos,e ele me pediu em namoro....
-...
Continuaaaah!Vou dedicar esse Cap. a QuelPC!!!Ela é muito fofa :3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★
Teen FictionDesta vez,é o romance da Cat!Meio ROCKEIRA,noque isso vai dar?