Nós fomos e tinha um casal,uma menina e 2 meninos bonitinhos lá.A menina devia ter a minha idade e estava com um biquini rosa Tomara-que-caia com a parte de baixo pequna demais e ela nem era tanta coisa assim,os meninos estavam encostados se achando com uma bermudinha vermelha e o outro com uma amerela lá e o casal era bonito,uma menina loira com um biquini normal,e o cara com uma bermuda azul com palmeiras,tinham uns 17 ou 18 anos.Nós fizemos amizade com eles e eles não eram um casal,eram irmãos,o menino tinha 18 e ela tinha 17,o garoto se chama Leo e a menina Isabelle,ficamos conversando eu e ela na água mas decidimos sair um pouco.Sentamos num banquinho e os ''boys'' ficaram na agua.Os meninos que estavam se achando vieram na nossa direção,então nós levantamos e encostamos na parede.
-Você é de onde?-Perguntei.
-De Trueville.
-Eu também!
-Sério?
-Sim!Onde você estuda?
-Bom,eu estava estudando numa escola horrivel,agora vou me mudar pra escola Aprendiz.-Não é possível!
-Eu estudo lá!!
-Caramba!Que bom!Não vou me sentir deslocada,meu irmão que vai...
-O Gean estuda lá também!
-Isso é um sonho?Não quero acordar!Hahahahaha.
-Hahahaha.
Sem a gente ver,os meninos "que estavam se achando" vieram e tentaram nos agarrar!
-Que isso gata!-Eles diziam pra mim e pra Isa.Infelizmente eu não pude evitar de bater nele e a Isabelle também!Mas ficou pior pra eles porque quando eles viraram,o Gean e o Leo estavam atrás.
Eu e a Isabelle sentamos e ficamos olhando os meninos andando pra trás enquanto o Leo e o Gean andavam na direção deles.Até que eles acabaram encurralados porque bateram na parede.
-Acho melhor a gente fazer alguma coisa.-A Isa disse.
-Espera mais um pouquinho...-Eu sabia que eles não iam bater neles então eles só falaram alguma coisa e voltaram nós nos encontramos com eles e olhamos pra tras e mostramos a lingua.Coisa de criança,mas foi legal.
-Vocês não estão com fome?-Perguntou Gean.
-É,eu to.-Eu disse e os outros concordaram.
-Vamos almoçar.
-Tem até isso aqui?-Perguntei sorindo.
-Tem,sabe,eu não sei se disse,mas esse lugar pertence à minha família.
-Sério?-Perguntei.
-Sim,almoço de graça pra vocês!-Riu.
Chegamos no lugar e ele comprimentou todos os funcionários e a mãe dele estava lá...
Oque vai acontecer?Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★
أدب المراهقينDesta vez,é o romance da Cat!Meio ROCKEIRA,noque isso vai dar?