Casa?!

681 45 26
                                    

Eu acordei e o Daniel estava mechendo no ceular sorrindo.

-Bom dia Dani.

-Bom dia Cat,oque você falou com a Jully?As coisas melhoraram tanto!

-Hum...Umas coisas mano.

-Nossa Cat,valeu!Você é demais!

-Hahah valeu maninho,que horas são?

-10:30;

-Vamos sair daqui 12:00 lembra?Vamos almoçar juntos tambem!

-Ah é mesmo...

-Vou me arrumar!-Eu disse.

-Ok,eu também.

Eu tomei banho e coloquei uma calça preta de couro com correntinhas finas penduradas e a blusa da língua,ou seja,a mesma roupa que eu usei no dia do encontro do Laerte,botei uma jaqueta preta e uma bota cinza.

Recebi uma mensagem da Gaby dizendo que estavam prontos então disse que eles já poderiam vir nos buscar.

-Eu vou com o Nathaniel.-Ela disse.

-Ok.-Respondi.

Depois de 10 minutos o Gean chegou e nós fomos buscar a Jully.Com o Nathaniel nos seguindo sempre e eu informando a Gaby por mensagem.

-Onde vamos?-Perguntei.

-Nós podíamos comer comida japonesa,oque vocês acham?-A Jully disse.

Concordamos e perguntamos a Gaby e ao Nathaniel,eles também concordram.Fomos seguindo até chegar ao lugar.Paramos e entramos.

Os meninos foram pedir e nós ficamos conversando.

-Êêê Gaby,senti um clima!-A Jully disse.

-Ai,Jully,eu acho que estou gostando dele...Estamos nos conhecendo ainda.-Gaby respondeu.

-Mas isso é muito bom!Ele é tão legal...Ele não mecha com coisa errada e é super do bem!-A Jully disse.

-Foi oque eu disse pra ela!-Eu disse.

-Sim,ele é legal...

Naquele momento os meninos voltaram.

-Já pedimos-Gean disse se sentando ao meu lado.

-Valeu môôôh!-Beijei ele.

Ficamos conversando e eu lembrei do dia que a Gaby saiu de dentro da casa com o Nathaniel e eu estava muito curiosa.

-Gaby,Jully,podem vir aqui?-Levantei e fui pro lado de fora do restaurante.

-Gaby oque houve no dia que você e o Nath saíram da sua casa e foram pro jardim,pra fora?

-Ah,foi muito legal,eu disse:

#Flashback on.

_Aqui está muito calor...

_Quer sair um pouqinho?Também estou com calor.

Nós saímos e ele botou a mão no meu ombro depois passou o braço pelos meus ombros,nós sentamos num banco que tem no jardim e ficamos conversando.Até que eu me encostei nele e ele me abraçou!Estávamos sentados e seu braço nos meus ombros,eu encostada nele.Eu dei uma pequena risada e nós fomos pra dentro denovo.

#Flashback off.

-E foi isso!-A Gaby nos contou.

-Wow,que fofo!-A Jully disse.

-Verdade!-Eu disse.

-Bom,você deu sorte,ele é dificil gostar de alguém,mas é fácil alguém gostar dele!-A Jully disse.

-Ah mas é a Gaby!Ela é legal e parece um pouco com o estilo dele!-Eu disse e a Gaby corou.

-Meninas,chegou.-O Daniel veio nos chamar.

-Vamos?-Perguntei.

-Vamos!-A Gaby disse.

Sentamos e comemos foi bem agradável,depois fomos ao shopping.

#POV Gaby.

Esse dia estava sendo ótimo!Eu nem acreditava noque tinha acontecido na noite anterior.Estávamos no shopping,todos quando decidimos ir embora.Eu fui no carro do Nathaniel denovo.

-Quer ir lá em casa Gaby?-O Nathaniel disse.

Bom,eu vou fazer a tereira temporada daqui flw?Obrigada a todos que leem :3 a Terceira vai se chamar "As Desventuras de Um Nerd Apaixondo''.

🎉 Você terminou a leitura de Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★ 🎉
Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★Onde histórias criam vida. Descubra agora