Resolvi!

358 33 1
                                    

Nós colocamos algumas músicas no caminho e ficamos cantando,mas infelizmente o caminho era pequeno e chegamos logo em casa.

-Tchau Gean!-Eu disse e dei um beijo nele.

-Tchau linda.-Ele respondeu.

-Tchau Gaby!-Eu disse.

-Tchau Cat!-Ela respondeu.

O Daniel também se despediu e entramos.

-Nossa hein Cat!-O Daniel brincou,se referindo a mim e o Gean.

-Serio,estou tão feliz!-Ele sorriu.-E você e a Jully?

-Estamos bem,mas a Amber continua tentando falar comigo.

-Nossa que chata!

-É...

-Mas eu ainda vou resolver isso pra você,eu acho.Ainda é recesso,se quando as aulas voltarem,continuar assim,eu faço algo a respeito,inclusive,Daniel,vamos fazer alguma coisa nós quatro amanhã?

-Tá,mas oque?

-Ah,nós decidimos no carro.

Mandamos mensagem,eu lembrei da Gaby,ela ia ficar excuída,então chamei ela e o Nathaniel também.

Será que seria injustiça não chamar a Julia?E o Lucas?E a Isabella?E o resto?

Decidi chama-los.Não queria ficar culpada não.

A Julia estava viajando.

O Lucas não ia ficar de vela lá,como ele disse.

O Laerte não quis,acho que ainda estava se recuperando de eu estar namorando o Gean.

E o resto deu outra desculpa,mas tudo bem.

-Daniel,tô com fome.-Disse.

-Ah,põe alguma coisa congelada no microondas!-Ele disse,cansado.

-Hahahah ok.

Logo jantamos e fomos nos arrumar pra deitar.Quando terminei,passei no quarto do Daniel pra desejar boa noite.

-Danel,boa noite.

-Boa noite.-Ele respondeu desanimado.

-Oque houve?-Perguntei.

-Ah nada Cat...

-Fala Daniel!

-Ai,é só essa coisa da Amber...

-Não,Daniel,não é só isso!-Disse me sentando na cama com ele.

-As coisas entre mim e a Jully não estão tão boas quanto parecem.Ela tem estado distante.

-Porque?

-Não sei...-Eu vi que o Daniel estava precisando de apoio,então disse:

-Eu vou dormir aqui esta noite,ok?

-Ok.

Puxei a parte debaixo da cama e coloquei cobertores,travesseiros e etc.Eu estava decidida a falar com a Jully pelo meu irmão...

Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★Onde histórias criam vida. Descubra agora