Siiim!

391 34 3
                                    

Eu corri pra debaixo da coberta que estava no sofá e me enrolei nela,dali saí andando até o banheiro conduzida pela Gaby.Pelo menos eu achei que era o banheiro,e achei que era a Gaby.

-Nossa,e dança hein!-Eu olhei e eu estava na cozinha com o Gean,e a Gaby atrás fazendo gestos que ele não a deixou interromper.Foi ridiculo,eu sei,mas foi minha única reaçao!

-Ah hahahah valeu...

-Cat,você não quer tomar um banho?-perguntou Gaby.

-tá...

Eu e ela subimos pro quarto dela e ela falou:

-Dorme aqui!

-Tá então-Sorri.

Fui pro banho e a Gaby me emprestou uma roupa,eu avisei o Daniel e nós descemos.

-O Gean não estava mas logo desceu.

-Gaby você não ia ligar pro cara?-O Gean perguntou.

-Que cara?

-Da comida!

-A-ah é!

Eu estava do lado da Gaby,mas ela estava no meio do Gean e de mim,então ela saiu e acabou que eu fiquei do lado dele.

-Se escondendo de mim Cat?-O Gean perguntou.

-É...Mais ou menos né...-Ele chegou perto.

-E porque?

-...-Olhei pra ele mas depois deslizei no sofá.-Nem sei.

-Por qunto tempo a gente vai ignorar?

-O tempo necessário.-Respondi e me ajeitei.

-Necessário pra que?

-Pra que um dia eu tenha coragem de fazer isso,sem me sentir culpada depois!-Puxei e beijei ele.Eu estava sentada no sofá normal,mas subi as minha duas pernas,sentando em cima delas,ele me puxou pela cintura e eu botei a as mãos no seu ombro.Ele me pegou estilo noiva e me botou sentada de lado no seu colo.Eu disse:

-Eu te amo muito mas...-Aí eu pensei:Por que dizer ''mas''?Eu amo ele e acabou!-Mais nada!-Completei a frase e continuei o beijo.-Ah,eu quero ser sua sim!Só sua!

-Sério?!-Ele parou o beijo e me encarou sorrindo.

-Lógico!-Ele me pegou e botou nas suas costas e me levou lá pra fora.

Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★Onde histórias criam vida. Descubra agora