É Verde!

639 46 6
                                    

Genteeeeeeeee eu queria muito que vocês lessem uma história,é sobre uma menina de 18 anos que nunca tinha "navegado" na internet e quando decidiu embarcar,acontece um naufrágio!Palavras da autora! hahahahahah,se chama Naufragio Virtual e eu estou amandooo!

Dia Seguinte..

Eu acordei 8:00 e fui me arrumar,tomei banho e botei uma roupa,mas levei uns outros tipos de roupa.

-Opa!Onde você vai mocinha?-Daniel me parou.

-Vou sair.

-Com quem,pra onde?

-Gean e não sei,tchau "pai"-Chamei ele assim porque ele as vezes é chato!

-Hmpf!

Eu encontrei a Jully e fui falar com ela.

-Tô ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-Pulei na cama.

-Ahahahah,tô vendo!

-Boa sorte com o chato do meu irmão!

-Valeu!Bons beijos pra vocês!

-Para!Ahahahah!-Dei um tapinha de amiga no braço dela.

-Mas você quer que eu sei!-Verdade...Ahahahah,escutei uma buzina.-Tchau apaixonada!

-Tchau!-Desci correndo e dei um beijo no Daniel.

-Tchau...-Ele disse.

Eu saí e encontrei o Gean.

-Oi...-Eu estava muito animada então eu dei um abraço muito grande nele.-Wow...

-Oi,eu tô animada!

-Percebe-se!Vamos?

-Vamooos!-Ele riu e entramos no carro.

A "viagem" foi muito legal!Ficamos escutando músicas e conversando.Sempre ignorando o fato de termos...nos beijado.Até que toca meu novo mundo,ele tinha dito uma parte daquela música pra mim no dia do beijo:Se quem eu amo tem amor por mim,eu sei que ainda estamos muito longe do fim.

Ficamos em silêncio.Nem cantamos a música.Depois dessa música acabar tocou uma muito melosinha e nós mudamos de rádio porque nosso estilo é outro!

-Onde estamos indo?-Perguntei.

-Surpresa!-Ele respondeu

-É fora da cidade?

-É nessa cidade vizinha.-Sorri.

Estava demorando um pouco até que ele entra num portão de madeira que dá pra um lugar cheio de natureza.

-Nossa!Isso é lindo!E é verde!

-É né,deve estar vazio,poucas pessoas conhecem esse lugar,tem uma cacheira perto,se bem que não está tão quente!-Eu estava totalmente fascinada com a natureza,eu e o Daniel sempre sonhamos em morar em lugares assim.

Ele parou o carro e nós saímos e era bem melhor doque eu imaginava,tinham vários animais!

-Oque quer fazer primeiro?Tem trilhas,animais,cachoeira...

-Me leva...Lá?-Apontei pro morro mais alto.

-Corajosa hein?Vamos!-Entramos no carro denovo mas num certo ponto saímos do carro porque ele não subia.

-Isso é...Incrível!-Eu disse.

-Sim espera até você chegar lá em cima.-Chegamos,eu arregalei os olhos,dava pra ver o lugar inteiro!E a grama era cortadinha!Ali perto tinha o início da cachoeira e dava para ver o rio que cortva a cidade,ele desagua em um mar,que dá pra praia!

-Isso é incrível!

-Senta aí.-Ele disse.

-Tá.-Sentei.

-Olha a cobrinha!

-Onde?!?-Eu amo cobras.

-Tá com medo não?-Eu vi a cobra.

-Não,essa não tem veneno.-Peguei a cobra.

-Vejo que temos uma bela futura veterinária!-Ri.

-Valeu...

Silêncio...Soltei a cobra e disse:

-Sabe,que tal se fomos ver os animais?

-Vamos!

Descemos,entramos no carro e fomos ver os animais,depois fomos numa trilha que dava pra cachoeira,tinham vários animais no caminho.

-Hey,vai entrar na cachoeira?-Perguntou Gean.

-Vou,e você?

-Vou também.Ali-Apontou-são os banheiros,trouxe roupa de piscina?

-Trouxe.

Fui ao banheiro e me troquei,meu biquíni na parte de cima tinham varia tiras longas que cobriam a minha barriga,mas deixavam a cinturae as costas a mostra,faziva tipo um "V" na minha barriga.Ele era preto com estrela brancas e a parte debaixo era short,mas era do biquíni,tambem era preto com estrelas brancas.Odeio indecencias.O Gean estava me esperando de bermuda preta,de costas,quando ele virou,ele tinha um peitoral muito definido,tanquinho,mas nada exagerado e sabe aquele cara que mal tem pêlo por natureza?É ele!

-Vamos?-Perguntei evitando que ele me olhasse muito.

-Vamos.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Pirando aquiiiiiiiii!

Desde a Festa do Pijama(2°Temporada de Era Uma vez...)★Onde histórias criam vida. Descubra agora