Capítulo I

48 3 1
                                    

Era uma vez uma jovem que morava no Castelo das trevas, sua mãe era temida por todo o Reino encantado, ela era a rainha má. Você era diferente da sua mãe, mesmo vivendo nas trevas, seu coração havia luz, você foi transferida para Corvertys School, escola de feitiçaria da região.

-Filha desça do quarto,a carruagem da escola já tá pra chegar, não faça eu ir ai (S/N) pegar você a força!

-Tá, já estou descendo mãe, deixa eu embrulhar o espelho mágico.

Fala sério, minha mãe sabe que eu não do para feitiçaria, mais como eu sou filha da rainha Má tenho que fazer juz ao sangue.Desci as escadas com  as malas voando, até por que com poderes mágicos, não precisava carregar né!

-Como você está malvadamente linda, toma essa é a capa de feitiçaria , eu pedi que fizer-se para você, é feita de couro de dragão por fora e seda pura por dentro querida!

-Obrigado mãe, é linda. -Peguei a capa e fui para a carruagem , era aconchegante lá dentro.

-Senhor concheiro, espero que minha filha chegue bem em Corvertys ou arranco sua língua. - Os olhos delas ficaram verdes com tanta malvadeza

O concheiro ficou com muito medo, prometendo que eu chega-se bem em Corvertys. Levei três horas para chegar viva  a nova escola, passei pelo reino de Encantia, o reino da princesinha Sófia.Chegando em Corvertys, desce da carruagem, a escola era grande, mais um castelo cheio de poeira para eu jogar essa carcaças dentro, tinha uma garota no portão, acho que estava me esperando.

-Olá, sou Vaolette filha do Drácula , sua mentora e colega de quarto.

-Eu sou a...

-Filha da Rainha Má, seu nome é (S/N), lê sua ficha.

-Humm. Legal! -Vaolette é meio estranha, acho que são seus dentes de vampiros, bem afiados.

Eu e ela entrarmos na escola, bem movimentada.Todos estavam olhando para me, a capa que minha mãe me  deu me deixo uma vilã fashion, fiquei sem graça, nunca gostei de chama atenção diferente da minha mãe.

-Vaolette!!! -Alguém vem correndo fala com minha mentora.

-O que foi Jenna?

-O professor Ludovico pedi... Não me diga que é ela?

-É sim, (S/N) filha da Rainha Má. -A garota veio me comprimenta.

-Sou a Jenna, filha de Jafar!

-Aladdin? -Perguntei a ela.

-Sim, Sim!

Vaolette e Jenna conversavam sobre algo relacionado ao tempo, parece que o filho do coelho mágico, parou o tempo, para bisbilhotar as provas.

-Jungkook não tem jeito, terei que falar com ele sobre isso. -Vaolette fala se lamentando.

Jenna foi para uma sala e  eu e Vaolette continuamos andando pelo longo corredor, descide perguntar.

-O que houver Vaolette?

-O filho do coelho mágico aprontou de novo eu como sou a representante de turma, tenho que dá um castigo nele o problema é que ele é meu amigo e não quero fazer isso.

-Quem é ele?

-É aquele que está vindo em nossa direção.  -Ela apontou para um rapaz alto, vestido de preto com uma jaqueta com nome "Eu sou a verdadeira maravilha".

Seu sorriso perfeito não fazia eu para de  olha-lo,para um filho de um coelho , ele parecia bem humano, não tinha orelhas de coelho, será que ele é como eu, meio humano?

-Querida Vaolette, como você está linda hoje!

-Para de bajulação Jungkook, aprontou de novo?!

-Esperai, dessa vez, não foi eu!

-Vo fingir que acredito. -Falou Vaolette anotando algo no papel.

-Quem é essa?

- É a (S/N), filha da Rainha Má, ela acabou de ser transferida.

Jungkook pegou minha mão e a beijou.Nessa hora ele agiu como um coelho, tão fofo quanto um.

-Sou Jeon Jungkook, filho do Coelho mágico, o único que para o tempo no pais das maravilhas, seja bem vinda e gostei da capa é bem  horripilante.

Nós nos encaramos, fazendo nossos olhos se cruzarem, Jungkook tinha personalidade dupla, fofura e rebeldia.

-Eu espero nós ver várias vezes (S/N), eu gostei muito de você, quem sabe a gente não se...

-Pode para Jungkook, não vai seduzir a garota ela mal chegou!

-Você é chata sabia Vaolette, você tá ferrada na mão dela (S/N). -Nós dois rimos

De repente apareceu uma garota e pegou a mão do Jungkook, os dois pareciam íntimos, fiquei meio sem graça, queria lança um feitiço naquelas mãos.

-Amor, precisamos terminar o trabalho de transformar pedra em rubi. -Ela puxou o Jungkook , nem reparou a gente.

Jungkook saiu dali arrastado como uma serpente, eu fiquei com raiva do que vi.

-Quem era ela, vaolette?

-Era a Amber, filha da Rainha cabeçuda, ela é a namorada do Jungkook, diferente dele que todos  admiram, ninguém suporta ela pela sua falta de educação e uma arrogância detestável.

-Oh! Percebi.

Então ele está  namorando, que droga!

Mundo dos CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora