Capítulo III

19 2 0
                                    

A aula bateu, eu e o Jungkook fomos para o quarto dele, bem Jungkook tem muitos livros que a biblioteca nao tem. O quarto do Kook era o 105, quando entrei me sentir em outro mundo, era enorme, acho que tinha mais livros quer seus objetos pessoais. Um garoto como ele deve estudar muito.

-Nossa, para um cara como você, tem muitos livros aqui! - Disse.

- Ganhei de presente do meu pai, ele diz que é para eu exercitar a mente, sou o melhor da sala, graças a eles.

Jungkook foi pegar uma enciclopédia dentro do armário prata, eu comecei a  observar seu quarto, tudo era organizado, havia uma cortina  entre as estantes gigante no seu quarto, percebi algo  atrás, decide  olhar, era uma porta, estava com a chave na fechadura, girei a chave e a porta se abriu, Jungkook se virou  jogando a enciclopédia no chão.

-FECHA A PORTA (S/N) AGORA. - Jungkook corre em minha direção e nos dois  acabamo sendo sugado pela porta.

Minha cabeça começou a ver tudo girar, Kook pegou minha mão e me puxou para ele, me abraçando, tudo estava colorido até passarmos pela luz, caímos entre os arbustos.

-Que lugar é esse? - Levantei olhando o lugar totalmente diferente do mundo real.

-Bem -Vinda ao Mundo dos Coelhos! Bem-Vinda a minha casa.

O lugar era belo, com coelhos saltado na grama, as flores cantarolava, o Céu tinha nuvens rosas igual a algodão doce, tudo era tão diferente e perfeito.

-Vamos temos que sair daqui!- Jungkook fala apressado me puxando pelo braço.

-Por que, por que?

-Por causa daquilo ali (S/N) ! - Ele apontou na região Sul, onde tinha uma nuvem negra em movimento.

-O que é aquilo Kookie? -Perguntei andando junto com ele.

-São o exército da rainha cabeçuda, aquela região foi escravizada, meu pai  tem posse da Região Norte, ele colocou uma barreira para impedir a passagem do exército pro lado de cá, porém  eles tem o Trotsky, único que pode ultrapassar a barreira, meu pai foi um dos discípulo dele.Estamos em tempo de guerra, precisarmos ir pro castelo, ela não pode sabe que estou aqui.

Jungkook começou a correr e eu também, até aparecer um alazão branco do nosso lado

-Príncipe quer que eu o leve até o Castelo?

-Sim  Josef ! - Jungkook pulou no cavalo e estendeu a mão para me. -Vem, pega na minha mão

Peguei na mão dele e pulei no cavalo, segurei na sua cintura, Kookie tinha um abdômen torneado, ele é príncipe desse mundo por que não me contou , são tantas dúvidas sobre ele. Chegamos no Castelo.

-Senhor Jungkook  está de volta!. -Um dos soldados se dirigem a ele se curvado. -Ela é nossa futura Rainha, senhor?

Kookie olha para me bem sério, e se vira em direção ao soldado.

-Não, ela é só uma amiga , que por acidente veio comigo.

Entramos no castelo, o portão até o trono se abriu, Kookie foi  aos seus aposentos e eu fui  ver o Jardim celestial, me falaram que lá tem árvores de jujuba, que fofo, não para me .

-Você é a filha da rainha má não é?

-sou eu sim, quem é você?

-Me chamo Alfredo, braço direito do Rei coelho, e guardião do príncipe Jungkook.

-Então Jungkook é príncipe?! E ele nem conta para os amiguinho, que coelho maldoso.

-Acho que a única maldosa aqui é você!

-Oi?? Do que você está falando ?

-Não se faça de desentendida, por ser filha de uma vilã, você pode ser uma inimiga. Então cuidado com o que fala e faz  aqui.

-Não se preocupe cão de guarda, por mais que eu tenha sangue de vilã, nunca vou machucar o Jungkook, ele é bem mais que um ...

-Senhora (S/N) o príncipe o  espera na sala do trono. - Uma moça meio camponesa e dama do castelo me chama.

Passei pelo Alfredo, deixando o sozinho e fui até o príncipe. Quem diria que um  coelho tão  na sua é um príncipe desse mundo  escondido.

-Preciso contar muita coisa (S/N)!

- Eu sei, você príncipe?  Pensei que seu pai era só um coelho , dono do tempo.

-E é! Meu pai é rei desse lugar, ele é  o coelho  que muda o tempo, eu sou  uns dos herdeiros com esse pode. Desculpa eu não ter contando, ninguém em Corvertys sabe a não ser Vaolette.

Por isso a Vaolette não quis castiga-lo, ela sabia do segredo de Jungkook.

-Então não é você que esta parado o tempo em Corvertys?

-Não (S/N), alguém está tentando me crimina, desse jeito eu  vo ser proibido a usar meus poderes pelos anciões, eu não queria voltar aqui, mas graças a você estou de volta.

- Desculpa pelo o que eu fiz, eu não sabia que  isso aconteceria.

-Bem você me salvou, até porque  é meu destino e  preciso saber quem está por trás desses  acontecimento suspeito. Além do meu pai a duas pessoas que mudam o tempo, Artur e Alfredo.

Alfredo? Ele deve está metido nisso, não fui com a cara dele. Mas Jungkook  sabe que  Alfredo está sobre suspeita, então por que ainda não o  expulsou do reino?!

-Jungkook por que você não tem as orelhas? -Perguntei, olhando seu rosto angelical e  sua roupa elegante, sentado no trono.

-Já esperava essa pergunta, demorou até demais... Quando criança eu tinha o poder de trazer a luz as pessoas, minhas orelhas eram uma fonte de energia para todos os aldeões, nunca faltava  esperança e paz graças a elas, desse modo a maldade não vinha a esse lugar, até a rainha cabeçuda me raptar ele arrancou minhas orelhas brutalmente, ela descobriu o segredo. Fui torturado até fica inconsciente, os guardas me  encontraram e meu pai me mandou para Corvertys, ele achou  que lá eu estaria protegido até então.

-Nossa, deve ter sido assustador para você, posso ver você mais de perto.. - Jungkook permitiu e eu encostei perto dele.

Ao  subir a escada, sem querer cai no colo dele puxando seu rosto no meu, nós beijamos e meu coração palpitou, Jungkook me abraçou e nossos sentimentos veio átona, eu só pensei nele e seu beijo e aquele momento bom. Mas será que o mocinho pode ficar com a  vilã?

Mundo dos CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora