Capítulo VIII

19 2 0
                                    

-Senhora, eu não sou ladrão, preciso das margaridas, minha amiga está morrendo, pra fala verdade, ela é minha namorada, só que ela não sabe ainda!

-Por que não pediu, precisava destruir meu jardim? Ei! já vi você em algo lugar?

-Sou do mundo dos coelhos, filho do Rei.

-NOSSA, JUNGKOOK! Me perdoe príncipe, está diferente.

-Eu sei, agora pode me tirar daqui?

A senhora me tira da armadilha, me levando para dentro da sua casa colorida. Ao entrar, havia uma mesa fartar de comida, a senhora veio com umas margaridas, entregando na minha mão.

-Aqui está, senhor?!

-Não me chame de senhor,não me trate com tanta reverência.

-Claro, claro.

Sai da casa e voltei ao Chapeleiro.

-Toc-Toc.- Bato na porta.

-Já chegou? Pensei que iria enfrentar o bocarra.

-Você quer ver meu pescoço no espaço não é? E graças a minha sorte não o encontrei!

-Não sou mal assim! Cadê a margarida? !

-Aqui, podemos fazer o antídoto.

O chapeleiro logo fez o antídoto, misturando os ingredientes, ele hajia loucamente, feito o antídoto ele deu a (S/N). Ela acordou, seus olhos se abriram e ela levantou.

-O que aconteceu?

-Você dormiu, como está se sentido?!

-Estou um pouco tonta.

O chapeleiro colocou seu chapéu e saiu.

-Vou ali é já volto.- Fechou a porta.

-Nossa, dormir muito!

Jungkook imediatamente me abraçou, com tanta força que fiquei sem fôlego.

-Pensei que iria te perde, desculpa por tudo (S/N). A parte de hoje cuidarei mais de você! - Ele me apertou ainda mais forte.

-Jungkook, tá me sufocando!

-Desculpa, amor é que você me assustou e precisamos resolve sobre algo.

-O quê?

-Isso!

Ele me beijou, nossos lábios se conectaram, Jungkook se aproximavá do meu corpo, esse beijo foi esquentando a cada segundo, me fazendo pirar.

-Kookie, para, para! Não podemos fazer isso. - Me afastei dele indo para a porta.

Aquele coelho saiu do sofá e me jogou inpreensada na porta, segurando meus pusos.

-Estou com fome, baby!

-Deixa eu sai daqui, que eu faço algo para você.

Me soltei de suas mão, indo direto para cozinha, Jungkook pegá meu braço, puxa-me ao seu corpo viril.

-Você não entendeu? Eu quero comer você.

Quando ele falou aquilo, meu sangue começou a ferver, não sabia mais o que fazer, lá no fundo eu queria.

-Eu também quero Jungkook!

Nós nos beijamos, e as línguas se aproximavam, ele mesmo me beijando conseguiu me leva para a cama.
Jungkook me despio e olhava para me de forma maliciosa.

-Você é a garota mais sexy, que eu conheço.

Eu sorrir para ele, começamos a nós beijar.

Mundo dos CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora