Eu estava desviando dos espinhos, até encontrá a (S/N) caido no chão, correr para tentar amortecer a queda dela, antes que sua cabeça caísse completamente no chão. Seus olhos fechavam muito devagar, eu ainda conseguia ver o brilho do seu olhar, ela colocou a mão no meu rosto.
-Jungkook perdo-me! -Merda, ela dormiu.
-(S/N) acordar, porfavor, acorda, não me deixá aqui, que droga, por que isso comigo? Por que?!
Peguei a (S/N) , no colo e fui atrás de ajudar... O chapeleiro! O Chapeleiro pode ajudar.
-Querida, vai ficar tudo bem, você vai voltar a me ver, vai voltar a ser irritante comigo, voltar pra me.
Corre desesperado por ajudar, estiver que mudar a trajetória do caminho,minha chegada até adaga,vai esperar um pouco. A (S/N) é minha prioridade agora, andei pelos lugares tenebrosos do pais das maravilhas até chega a casa do chapeleiro. O que você achou? Que o lugar é só mil maravilhas? Desculpa, mas não.
Cheguei a sua casa, continuava do mesmo jeito, desde que vir aqui... O chapeleiro nunca foi do tipo de arrumar a mesa do jantar e coloca-la para dentro da sua cozinhar, bate na porta cinco vezes.
-Chapeleiro!!! Chapeleiro!! - Ouvir passos desastrados no outro lado da porta.
-Conheço essa voz, faz dez anos que não escuto -O chapeleiro abre a porta.- Jungkook, sabia que era você, entre, entre, reconheceria essa voz suave até nos confins do Mundo.
Peguei a (S/N), e entrei, o chapeleiro se assustou ao ver o estado da (S/N).
-Preciso de ajudar Chapeleiro, passamos pela floresta de espinhos e ela acabou sendo imprudente em relação a isso, foi atinginda e agora está desse jeito, a primeira pessoa que pensei em socorro foi você.
-Compreendo e veio no lugar certo, só espera um pouco, acho que tenho a fórmula do antídoto, não é atoa que moro logo depois daquela floresta- Ele foi procura, jogando tudo que via pela frente no chão. - Como você está? E seu pai? Soube que ele se tornou rei dos coelhos, quem diria que um ser tão atrasado chato como ele poderia ter um cargo importante, com todo respeito, amo seu pai.
-Eu sei Chapeleiro! Eu estou bem, meu pai está em uma conferência importante, meu reino está preste a ser invadido, você deve saber disso, com certeza.
-Está certo Jungkook, posso ser louco, mas besta eu não sou e também análise o seu mundo, foi por isso que a rainha branca foi até você. Vou le dá um conselho, abra seus olhos jovem coelho, a uma pessoa que o atacará pelas costa sem nenhuma piedade e sera a pessoa que você mais confia.
- Acho que sei de quem está falando, a (S/N) também me avisou sobre isso! - Falei olhando seu rosto angelical, nem parece filha de vilã.
-E outra coisa, você tá um gato, quando foi que se tornou um homem tão viril? É estou ficando velho. - Ele saiu da estante com um papel na mão.
-Eu me tornei bem responsável, ultimamente! - Ri sobre o comentário do Chapeleiro, ele para me é como um irmão mais velho
-Aqui está! Bem, eu tenho a flor de sharon, pó de ossos, cílios de camundongos e isso é bem difícil de arranjar, o que mais? A casca de árvores podres, só esta faltando pétalas de margarida, uma flor dela já é suficiente.
-Já to vendo que vai sobrar para me!
-Óbvio, quem quer salvar a namorada aqui é você, não eu.
-Esperai o Chapelão, eu e ela não namorar não!
-Fala isso para seus olhos, só faltam eles virarem sol de tanto brilho ao vê-la. Jungkook conheço pessoas apaixonadas de longe.
-Senti algo por ela eu sinto e muito, será que ela vai aceitar ser minha rainha? Ultimamente a gente veio se desentendedo, sabe!
- Isso é normal,agora adianta, antes que sua princesa, adormeça pelo resto da vida.
-Oque!!!!! Não é só acha um antídoto?
-Vejo que não lhe contaram tudo. - O chapeleiro me empurrou para fora da casa.- Vai logo e so volta aqui com a margarida.
Lá vai eu atrás das margaridas, andei pelas trilhas de pedras,
Procurando uma margarida, como pode um lugar tão florido com esse não ter margaridas nem que seja selvagem. Eu encontrei uma casa muito bonita, tinha o jardim repleto de flores, então fui pedir ao inquilino da casa.-Toc-Toc! Alguém? -bati e nada, fui procurar as margarida, achei e iria arrancar, até que fui pego em uma armadilha.
-Socorro! Alguém ai?!
-O que um garoto petulante e sem educação está fazendo com minhas rosas? São meus neném o ladrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Coelhos
أدب الهواةVocê é filha da rainha má e vai para uma escola de feitiçaria, lá você encontrará vários descendente de personagens dos contos de fada e um dele vai ser o Kookie, o filho do coelho do País das Maravilhas. Daí sua aventura começará de forma estraordi...