Consegui acordar do sono, Jungkook me salvou, não esperava voltar, naquele momento achei que estava morta. O chapeleiro fez o antídoto, eu e Jungkook tivemos uma noite incrível.
-Droga, droga, droga!! JUNGKOOK O QUE A GENTE FEZ?!
-Não gostou? - Kookie disse um pouco chateado.
-Não amor, é que isso foi muito precoce, eu não era pra fazer isso.
Jungkook levantou da cama de forma sexy , pegando na minha cintura com suas mãos cheia de veias, encostando seu quadril ao meu.
-Te vendo assim, toda chateada, isso tá me dando excitação! - Nossos olhos se cruzaram.
-Precisamos ir procurar á adaga, não temos tempo para isso.
-Me dê um beijo, só um?!
-Não sei se é uma boa.
-Vai (S/N), não seja tão Bad Girl assim! -Kookie falou de forma tão fofa, como um coelho.
Eu não disse nada, fui até sua boca e dei um selinho.
-A só isso?
-É, vamos longo, perdemos tempo demais aqui, esqueceu do seu mundo?
-Não, se é o que quer, então vamos.
Esperamos o chapeleiro chegar para despedimos dele, Jungkook foi na frente, me deixando para trás, ele ficou um pouco chateado, acho que fui fria com ele.
-Kookie, espera! - Corre pegando no braço musculoso dele.
-O que é?
-Dá pra deixa de ser grosso, o que eu fiz?????
-Nada, só não gostou da noite que tivemos.
-Eiiiii!!! Para, não foi isso que eu quis disse, foi bom sim, foi a melhor noite que tivemos. - Falei consertando sua franja cobrindo seu rosto.
Jungkook pegou a minha mão, e seguimos para o labirinto, havia bastante obstascúlo á nossa frente, porém Jungkook era destemido, aqueles desafios eram molezinha pra ele, o caminho era extenso, conseguimos chegar no labirinto.
-Vamos encontra o guardião no centro do labirinto, está pronta?
-Sim, estou!
Entramos no labirinto, estive com medo, aquele lugar era pior que o porão da minha mãe, me segurei no Jungkook até chegar no guardião, de repente algo pegou a minha panturrilha, me puxando direto para os arbustos, fui arrastada, me soltando do Jungkook, 'vi em câmera rápida seu rosto perfeito.
-(S/N), NÃO! - Jungkook disse correndo em minha direção, ele consegui segurar minhas mãos
- Oppa não solta minha mão, não solta. -Disse chorando.
Aquele lugar era terrível, a força da coisa que estava me puxando era maior, Jungkook não conseguiu me segurar por mais tempo, eu sumir entres as folhas selvagens que contornava as linhas daquele espaço.
Para onde eu vou? E meu Kookie como vai sair do labirinto?
Final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Coelhos
FanfictionVocê é filha da rainha má e vai para uma escola de feitiçaria, lá você encontrará vários descendente de personagens dos contos de fada e um dele vai ser o Kookie, o filho do coelho do País das Maravilhas. Daí sua aventura começará de forma estraordi...