Capítulo II

37 1 0
                                    

Ele está namorando, que droga, quer sabe que droga nada, nem sei por que fiquei tão incômoda dá. Vaolette me mostrou toda a escola, até o refeitório, subimos uma escada onde leva aos dormitórios, são muitos quartos, paramos  no quarto 65, a porta era de ouro maciço e suas bordas, cadeados com asas.

-Aqui é o nosso quarto (S/N), sua parte fica na região leste do quarto, aqui está seus  horários, uniforme e por favor adiante , daqui as 2:00 horas você terá aula de Feitiçaria Moderna.

-Você vai pra onde Vaolette? -Eu vendo a Vaolette sai, perguntei.

-Procurar o Jungkook, ele tá passando dos limites com sua rebeldia, um coelho não deveria ser assim.

-Entendo, só uma pergunta o que a filha do Drácula ta fazendo numa escola de feitiçaria?

-Rsrsrsrs... Amor feitiçaria (S/N), usar varinhas, livros de feitiços de magos antigos, enfim.Já estou indo pra sala, se apresse.

-Ok! - arrumei minhas coisas, coloquei o espelho no canto da parede e fui  vestir o uniforme, usei a capa da minha mãe, ela me deixa maléfica.

Já iria saindo até o espelho fala comigo.

-(S/N), você encontrará um amor perdido ne um mundo distante de todos os reinos, onde o ódio e a ambição está aparecendo, tirando a inocência desse lugar.

-Espelho, tem certeza disso? Eu sou fria igual a gelo, não acho que meu coração será dominado de tão maneira, olha estou atrasada tá legal, sem tempo para profecias.

Larguei  o espelho falando sozinho e corre para a sala de aula, no papel dizia "Sala 5; Aula de Feitiçaria Moderna".A Vaolette fez meus horários, é para uma representante de turma ela vai bem.
Empurrei a porta da sala, já estava atrasada, a turma olhou para me e a professora ...

-Só podia ser a filha da Rainha Má, você é igual a sua mãe , na época da escola dela. -Bem a professora deve ter dado aula a minha mãe  a muito tempo atrás.

Me sentei na carteira no canto da sala, uns 5 minutos, Vaolette entra na sala junto com o Jungkook. Ela estava segurando ele pela jaqueta, por ele ser um coelho humanóide, talvez ele saia saltitando e fugindo da sala.

-Desculpe professora, levei o Jungkook para a direção e ele foi punido pela armação que fez ontem.

-Eu já falei, não foi eu Vaolette, desta vez não foi eu! - Jungkook tirou a mão dá Vaolette de forma agressiva e foi se sentar na carteira do meu lado.

Pelo histórico de estudo, estou  no nível baixo para feitiçaria, então Kookie se tornaria meu companheiro de classe, já que o quiz dele passa de  800 para 1000. A aula começou, Amber não parava de olha para nós dois, mais acho estranho ela não ser companheira do Jungkook já que os dois são namorados!

Jungkook estava puto por ter sido castigado pela direção, qual deve ser a punição?

-Desculpa, tá tudo bem Jungkook?

-Há, você é minha  nova companheira de classe, estava tão  na lua, nem te ve ai!
Eu estou mais ou menos, fui punido injustamente.

-Qual é a punição?  -Perguntei olhando seus olhos perfeitos.

-Limpar a casa dos ogros por uma semana, o pior não é limpar e sim entra nela, tem gosma pra todo lado, fora o cheiro que é horrível... Está gostando da escola (S/N)?

-Não é igual a  Mandey City School, mas gostei daqui.

-Que bom, fico feliz que tenha alguém com personalidade forte e linda aqui.- Kookie olhou para me fixamente, ele começou a chegar perto do meu rosto, acho que Jungkook vai me beijar.

Fechei os olhos, mais não senti  seus lábios.

-Tinha uma macha no seu rosto, resolve tira , marrenta.

A professora chamou nossa atenção, voltamos a presta atenção na aula. O assunto era quem foi o primeiro feiticeiro modernista no mundo mágico, a pro separou a atividade do assunto em dupla, então eu irei fazer com o Kookie.

-Então, vamos fazer a pesquisar juntos. - Ele disse

-É vamos fazer sim, você é o mais compatível comigo  para feitiçaria.

Ele sorriu para me, a aula bateu, Kookie e eu ficamos  conversando sobre ser filhos de personagens lendários nos contos de fadas e nossos destinos , se escolhemos seguir os passos de nossos pais ou não .

-A gente se dá bem conversando sabia (S/N), pela primeira vez encontrei alguém que me entendi.

-A Amber não te entende?

-Bem ela é legal, mas tem horas que pecar nas suas conversa, e ultimamente não estamos se dando bem.

-Deve ser difícil namorar com alguém, ainda mais sendo filha da inimiga do seu pai!

-Quê?  Eu e a Amber não somos namorados, seria entrega minha sentença de morte a ela, a final como você disse ela é filha da inimiga do meu pai. Onde tirou isso?

-Boatos Jungkook!

-As pessoas deveriam tomar contar das suas vidas, eu  e Amber somos muitos amigos, só que ela está cada dia mais obscura igual a mãe e também  pode ser um plano para descobrir o mundo que meu pai esconde da rainha Cabeçuda, então não sou tão ingênuo para entregar de mãos beijadas.

-Seu pai esconde um mundo  mágico? ! Que dá hora.

-Quem sabe com o tempo eu te conte tudo, é que minha família esconde isso a muito tempo.

Fiquei  feliz, por me tornar próxima a ele, um lindo rapaz  sem  orelhas de Coelho. Agora por que ele está sem as  orelhas?

Mundo dos CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora