Cavalgando até o pais das maravilhas, Josep já estava cansado e eu também estava, Jungkook deu ordem para pararmos.
-Josep pare! Está cansado e a (S/N) também, vamos descansar aqui perto dessa árvore.
-Sim príncipe, é uma boa ordem. Vamos parar aqui!
Pararmos na árvore com raízes grandes e folhas compridas, tornando um espaço de refúgio para um grupo de viajantes como nós. Jungkook foi pegar gravetos para a fogueira, eu cancei passarinhos selvagem, não deu trabalho para quem tem dons de feiticeiros... Eu ainda tenho um presentimento ruim sobre o Alfredo, devo alerta Kookie ou não?! O problema é que não tenho provas.
Fui andando ao nosso lugar temporário, Josep estava deitado conversando com Jungkook perto da fogueira feita por ele.
- Trouxe umas belezinhas para comer!
- Ohhhh! Fez uma boa caçar (S/N).
-Obrigado Josep, como está a pata?
-Jungkook fez um curativo rápido, foi só uma torção, estou bem.
-E você Jungkook? Está com cara de preocupação!
Ele se vira para me, não muito feliz.
-Não podemos perde mais tempo, porém não posso sacrificar você e o Josep, estão exaustos. Deixei o reino na mão de Alfredo, a rainha de copas avança e nem sei se vou conseguir salva todo mundo.
-Ei!!! Vai conseguir sim, não se subestime, você tem capacidade para fazer o que quiser Jungkook, basta querer, todos do seu reino acreditar em você. - Abaixei , colocando a mão no seu rosto perfeito.
-Obrigado (S/N), por se preocupar comigo, mesmo tendo sangue de vilão, você tem um coração puro.
-Agradeço pelas palavras, então vamos comer?
Kookie acenou com a cabeça que sim, fiz um feitiço para um prato de rei para nós, comemos o suficiente e pegamos no sono.
Ao meio da noite, ouso barulho de alguém se afastando, acordo e vejo o Jungkook indo direto para um lago perto da gente, decide segui-lo.
- Está tudo bem? - Perguntei.
-Estou preocupado com a situação, cada segundo vem se tornando importante para nós, estou com medo (S/N) , muito! - Kookie me abraçar a ponto de perder o fôlego, ele estava assustado, aonde foi para o príncipe destemido que eu conheci?
-Calma, eu estou aqui, vou te ajudar, e por falar em ajudar, tem algo que preciso contar.
-O que?
-Não confio no Alfredo, acho que ele está por traz de tudo isso, Kookie.
-Não, não, ele não trairia meu pai, nosso reino.
-Você é ingênuo sobre as pessoas, eu conheço a maldade dos homens, sei o que estou falando!
-E o que você sabe sobre ingênuidade, em? Porque até então é uma vilã, conhece a maldade e filha de uma rainha possessa por poder e ganância, igual a rainha de copas, to começando a achar que tudo isso é culpa sua, por sua causa eu voltei pra tomar conta dessa responsabilidade que eu temia a receber!!!
-Lá no fundo você estava arrependido não foi? E se eu não abri-se a droga daquela porta, o seu povo iria morrer pela sua covardia, quem é o monstros agora? -Sai aos prantos, aquelas palavras me machucaram profundamente.
Saio correndo, até senti meu braço sendo tocado, era o Jungkook, me puxando para perto dele.
-Você não vai para canto nenhum, vai ficar aqui... Vai ficar comigo!
Ele me beijou na velocidade da luz, segurando minha cintura com suas mãos fortes e firmes, senti seus músculos dos braços contraírem de tanta forçar que tinha, tudo aquilo para eu não fugir, para eu fica ali, agarrada em seu corpo quente e definido. Sua boca era como pirulito de morango, doce e gostoso, não conseguia para de beija-lo... Jungkook pegou uma das suas mãos e subiu até minha nunca, me causando arrepios constantes.
-Precisava fazer isso! - Ele para de me beijar, olhando meus olhos no brilho da lua.
-Não sou má, e você sabe disso, saiu da sua boca.
-Me perdoa (S/N)? Fui rude com você, eu sei mas fiz isso pra proteger você desses conflitos.
-Como isso vai me proteger?? Da para explicar?!
-Eu estou apaixonado por você (S/N), quero que seja minha rainha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo dos Coelhos
FanfictionVocê é filha da rainha má e vai para uma escola de feitiçaria, lá você encontrará vários descendente de personagens dos contos de fada e um dele vai ser o Kookie, o filho do coelho do País das Maravilhas. Daí sua aventura começará de forma estraordi...