Capítulo VI

21 2 0
                                    

Sair dali pasma, como assim apaixonado por me, o problema e que sinto o mesmo, Jungkook se tornou tudo para me... isso é arriscado. Estava amanhecendo e fomos para os pais da maravilhas,  já estavamos perto, Jungkook acordou Josep e o outro cavalo, não me disse nada e cavalgando.

-Não vai falar comigo? - Perguntei a ele.

-Não! - Que grosso,  de coelhinhos fofo virou um garoto marrento, estamos trocando os papéis,  é isso?

Chegamos no pais das maravilhas, não era bem o que eu pensava, um muro com uma porta?!

- A rainha branca reforçou bem o seu espaço!

-Precisa de uma chave, Jungkook, a porta  está trancada.

-(S/N), prepare suas coisas, os cavalos vão fica aqui, nós vamos à pé.

Jungkook tirou a chave do bolso, e abrir a porta,  eu e Kookie entramos na sala cheio de portas , havia uma mesa no centro com um pão e um leite.

-Que lugar é esse? -Perguntei ao Jungkook.

- É a sala das portas (S/N),temos que encontrá a porta certa para o pais das maravilhas!

- Como é que eu vou saber qual é?

-Vamos fazer assim, você fica com as portas pequenas e eu as portas grande, à na mesa um bolo, ele é para diminuir o tamanho e o leite, aumenta.

Ele estava frio comigo, não quero que seja desse jeito,  se é para me proteger é melhor que ele pare.

-JUNGKOOK ! -Gritei, batendo o pé no chão.

Ele se virá e olhar para me, seus olhos sedutores me causaram calafrios, meu coração bateu forte por ele.

-Fala (S/N)!

-Por que está bravo comigo? O que eu te fiz? Você mudou tão de repente!

-Nada, não posso te disse ainda. - Jungkook virou um homem Viril. - Me desculpa se eu te magoei, vou tentar ser menos grosseiro,  agora vamos?

-Vamos!

Comemos o que estava na mesa, fiquei pequena igual um grão de mostarda,  Kookie ficou gigante até bate no teto. Tinha chaves  voando pela sala, e bem, não foi nada fácil pega-las, estava se tornando algo monótono de tanto abrir e fechar portas, eu já estava para desiste,  até que Kookie consegui abrir a porta. Ela estava no alto e era uma porta média.

Jungkook então comeu um pouco do bolo e ficou no tamanho ideal, eu tomei o leite e fiquei  também no tamanho ideal, tivemos que escala as paredes cheio de portas, sem querer escorreguei, Jungkook pegou a minha mão.

-Segura, não vou deixa você cai (S/N)!

Kookie me puxou com uma força inabalável, jogando me na porta que estava aberta, sai rolando a porta dentro, Jungkook veio atrás fechado-a com cuidado.

-Ei! Você deveria ser mais cuidadoso comigo, me jogou igual um saco de batatas.

-Rsrsrsrsrs... Um saco de batatas é mais leve que você!

-Como ousar me insulta dessa...

-Shiiiuuu! -Jungkook colocou o dedo indicado na minha boca. - Gosto de garotas turbinadas.

Filho da mãe, meu coração não aguenta essas situações, ah Jungkook você não presta, onde foi para o lado coelhinho fofo?! Ele tirou o dedo da minha boca e abriu o mapa que a rainha vermelha deu para ele.

- Vamos rumo ao leste, passando pela floresta de espinhos e chegando ao labirinto. - disse ele, apontando a direção.

Caminhamos, o lugar era lindo, com flores que cantam assim como no mundo do coelho, tudo era colorido e exótico. Chegamos a floresta de espinhos, e não vi a Alice, mas isso aqui não é turismo né (S/N).

Peguei o braço do Jungkook, pela primeira vez, eu fiquei com medo de algo.

-Não quero entra ai Kookie... Você não está com medo?

-Não! E muito me admiro, uma vilã com medo?!

- E você está certo, parece que trocamos de papel, isso tá acontecendo desde que chegamos aqui!

-Era isso que eu não queria contar! Os pais das maravilhas é um lugar sem sentido, como somos metade seres encantado, esse lugar muda nossa personalidade,  por isso que a rainha branca le alertou no Castelo, ela achou que você poderia se tornar má, mas pelo que estou vendo, você não tem um lado mau, diferente de me. Não quis te deixar preocupada.

Como ele é cavalheiro, à Jungkook,  você não é tão mau assim. Peguei sua mão e entramos na floresta,  havia muito espinhos afiados no caminho.

-Cuidado (S/N), se você se corta nesses espinhos, irá adormecer.

Tomei cuidados ao passar, assim como Jungkook, ao chegar no final na floresta, meu corpo caiu, olhei Kookie vindo correndo até me, por que estou tão paralisada e com sono?! Acho que vou dormir.

Mundo dos CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora