Capítulo IV

22 2 0
                                    

Beijei o Jungkook ontem, porém não podemos fica juntos, sou uma vilã e ele é o mocinho , imaginar minha mãe sabe um negócio desse, ela arranca minha cabeça fora. Parei pra pensar no meu destino, fui destinada para segui o legado da minha mãe,  mas não quero segui esse papel, não sou má eu quero fazer o bem, não importa as consequência.

Alguém estava vindo, fui olhar a janela, era a rainha branca do pais das maravilhas, o que ela está fazendo no mundo dos coelhos ?! Aconteceu algo sério para ter vindo aqui, fui para sala do trono. A rainha  estava entrando e Kookie estava sentado no trono com a coroa em sua cabeça.

-Príncipe Jungkook, que honra vê-lo! - Ela diz se curvando diante dele.

- Olá Rainha Branca, o que trás  uma dama  cheia de luz aqui?

-Você percebeu que a rainha de copas está avançado com o exército, o chapeleiro maluco analisou  o tempo e não tenho boas notícias sobre isso.

- Eu consegui analisar as situações presentes, o pior é meu pai está em uma conferência importante, e não estou conseguindo ter contato com ele.

-Entendo que esteja difícil, mas temos que fazer algo ou o seu reino ira sumir do mapa, e a rainha de copas voltará a dominar. - Disse a  rainha branca.

Eu me dirigir aos dois, a rainha branca me olhou dos pés a cabeça, Jungkook se levantou e foi em minha direção.

-Essa é a (S/N), graças a ela eu voltei de novo para casa.

-Você é filha da rainha má, não é?

- Sou eu sim, prazer em conhece-la!! - me curvei diante a  beleza dela.

- É bem diferente da sua mãe,  sem muitas nuvens escuras e lingua solta... Quem diria uma vilã do nosso lado vai se de grande ajudar.

Jungkook chama a rainha para uma sala do lado direito, ele decidiu ter uma reunião para achar um meio de acabar com a guerra que está preste a chegar. Se isso acontecer muitos coelhos, duendes, elfos, dragões  entre outras espécies mágicas iram se acabar, Corvertys , Encantia, a minha casa e todos meus amigos serão afetados com  essa mudança.

-GUARDAS!! EM POSIÇÃO!!! -  Kookie  grita empurrando a porta com toda sua força.

Seu exército entrou em formação e eu fiquei analisando  a organização excelente vinda de todos eles, mas cade o Alfredo? Eu não estou gostando muito de sua ausência.

-Preste atenção todos vocês, entramos em tempo de guerra, eu Príncipe Jungkook estou dando a ordem  para que meu exército siga ao sul, a barreira foi quebrada e  a Rainha de copas com seu exército de baralhos avança entrando no nosso território! Não vo permite que dominem o meu mundo, o nosso mundo! - Os soldados gritavam vivar ao rei, Jungkook pediu uma pausar a eles. -  Eu e a (S/N), vamos encontrar a adaga do tempo, ela irá ajudar a sabe quem está por trás  do início da guerra e tentando me crimina de certos acontecimentos, estão  dispensados.

O exército  foi em direção ao Sul do reino, a conversa deve ter sido bem séria, para ele tomar uma decisão assim. Jungkook se virou para me , pegou na minha mão e me puxou para ele, pegando na minha cintura.

- Desculpa (S/N), estou tão ocupado , nem dei tempo para você,  eu não parei de pensar no nosso beijo ontem.

-Rsrsrs...  Então eu vou com você em busca da adaga?

-Sua companhia é minha melhor virtude e o Alfredo não vai me beijar nas horas vagas, rsrsrs... - Rimos bastantes com essa piada.

-Kookie sobre o Alfredo, não acha que  ele é meio suspe...

Fui interrompida pela rainha Branca, entregando um mapa para Jungkook.

-Para encontrá-la a adaga , vocês precisaram passar pelo pais das maravilhas, lá a um labirinto ao lado leste, esse labirinto terá um guardião , ele só permitirá sai se acerta a charada, caso não acerte ficaram presos lá eternamente. (S/N) tome cuidado, por você ser filha da rainha má, poderá vir átona sua maldade interna no meu mundo e eu terei que destrui-la, conheço a força da sua mãe e para me você ainda é uma vilã.

-Entendo Rainha Branca, vou tentar fazer com que isso não aconteça. - Por um lado ela tem razão, mais não posso machucar o Jungkook, ainda mais depois de ontem, acho que pela primeira vez estou apaixonada.

Eu e Kookie deixamos a Rainha Branca ir embora e fomos para o celeiro arrumar nossos cavalos, Alfredo apareceu, ajudando o Kookie a arrumar o cavalo.

- Alfredo onde esteve, tive a reunião com a Rainha Branca e você não esteve lá, pensei que fosse o braço direito do meu pai? Até por que os assuntos do Reino também pertence você.

-Perdão Senhor, eu fui a procura de notícias do seu pai, e tenho uma mensagem vinda dele.

-Qual é Alfredo, ele vai voltar e lutar na guerra junto comigo?

-Não, ele quer que volte para Corvertys, o Senhor está em perigo, se a rainha cabeçuda destruir você , a alegria desse lugar se transformará em cinzas, Jungkook você não pode enfrenta-la esqueceu que ela arrancou suas orelhas sem dó e piedade.

-Eu sei Alfredo, mas não vou deixar meu povo de mão e muito me admiro meu pai falar coisas assim sabendo das situações atuais. Eu irei para o Pais das Maravilhas  encontrar um objeto importante.

-Ela vai com o Senhor? -Alfredo aponta para me dos pés a cabeça.

-Sim!! E você ficará responsável por tudo aqui, olha eu  confio em você, é um bom homem.

Jungkook me colocou no cavalo e foi subir no Josep, e deixamos tudo para trás junto com o Alfredo, acho Jungkook muito ingênuo, sei que   Alfredo tem algo a ver com a guerra e eu vo descobrir. Kookie deu as coordenadas para o Josep e seguimos até o Pais das Maravilha, espero encontrar a Alice!

Mundo dos CoelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora