Sakiro

24 3 0
                                    

Sakiro é um jovem que mora no Japão, Tóquio. mas sakiro não é um jovem qualquer que mora em uma cidade qualquer, Sakiro é um jovem de dezesseis anos que possui um poder de exorcista para expulsar Darakimishi ( que são monstros que vive em outra dimensão )
Em nosso planeta existe vários grupos de exorcistas que lutam contra essas forças do mal de outra dimensão que querem matar todos os humanos e dominar o nosso planeta.
Mesmo Sakiro possuindo esse poder, ele não busca se tornar exorcista pois ele dedica sua vida aos estudos, seu único desejo é levar uma vida normal com seus amigos e sua família.
Antes do ataque de trinta anos atrás em Tóquio, ninguém sabia da existência dessa dimensão chamada de mundo do vazio, kogorashi foi o primeiro guardião a descobri que não só existia outra dimensão como também que existia vários tipos e classe de Darakimishi, depois de tê-los espionados ele descobriu que cada um daquelas criaturas eram caracterizadas por Darakimishi de classe baixas e os de classes altas, esses Darakimishi das classes mais altas só podiam ser exorcizado por exorcistas com treinamento especial, Que era feito somente com pessoas que possuíam um grade poder dentro de si.

Os Darakimishi são caracterizados por classes de 01 á 07.

Classe 01: são Darakimishi  que atormentam os sonhos das pessoas ( conhecemos essas atormentações  como pesadelo) a partir dos pesadelos eles conseguem controlar pessoas normais e sugar sua energia vital em quanto elas dormem até que toda sua energia vital, quando esse tipo de possessão acontece somente os exorcista podem trazer a pessoa de volta ao normal, esses Darakimishi não possui a habilidade da sair dos sonhos das pessoas.

Classe 02: são Darakimishi que tem a habilidade de sair dos sonhos de pessoas normais e virem  para o mundo real.

Classe 03: esse tipo de Darakimishi não precisa de nenhum meio de transporte por sonhos  pois ele consegue abrir pequenas rachaduras na dimensão entre  nosso planeta e o escuro vazio essas rachaduras que são por ele aberta dão passagem somente ao Darakimishi que abri-la.

Classe 04: são os responsáveis pela passagem de vários Darakimishi para a nossa dimensão pois são eles que conseguem abri rachaduras de um tamanho significativo para a passagem de outros Darakimishi dentre nosso mundo e o seu mundo eles também possui a capacidade de se transformar na forma humana.

Classe 05: o segundo mais forte, eles conseguem abri tanto rachaduras como controlar e tomar uma forma humana outra de suas habilidades é sua regeneração muito rápida, seus poderes se tornam mais forte dependendo do quanto de energia vital tenha sugado.

Classe 06: É a classe mais forte conhecida de todos Darakimishi nenhum exorcista que estiver sozinho e bater com esse Darakimishi conseguiria sair vivo, mesmo muitos exorcista juntos com treinamento especialista conseguiria da conta de um Darakimishi dessa classe sem gastar todo seu poder espiritual.

Classe 07: esse é o líder dos Darakimish ele possui um poder extraordinário a única pessoa que conseguiu derrotar esse monstro e selar ele foi o líder dos guardiões exorcista kogorashi.

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora