O plano do lorde kaijudo

2 0 0
                                    

Sakiro logo desperta de seu pesadelo, mais algo de errado algo de muito estranho estava acontecendo com ele, o seu corpo se movia contra a sua vontade, Sakiro não era mas a mesma pessoa.
na verdade não se sabia se era Sakiro que estava naquilo ou era aquilo que estava nele, de repente a coisa que estava sobre o controle de Sakiro destrói a parede de Seu quarto e começa uma destruição na cidade.
O Monstro que estava no controle de Sakiro era um Darakimishi de classe um, mais seu poder parecia de um Darakimishi de classe cinco. Sakiro estava perdido na sua própria mente, seu sonho era a sua realidade.

De Repente  surge kinashi que era
um dos seis guardiões ao chegar no local onde as destruições estavam acontecendo, ele ver Sakiro.

- Sakiro o'que você está fazendo! porque você está destruindo a cidade... Não, Não!!! Impossível. você não é o Sakiro o'que você está fazendo?...
isso não importa por que eu irei exorcizar você agora.

- Você não é forte o suficiente para me enfrentar humano, agora você vai morrer da forma mais horrível possível, vou adorar saborear esse seus sangue de exorcista.

- Do que você está  falando você não passa de um Darakimishi de classe um, agora você irá pagar por sua arrogância, irei acabar com você, você irar se arrepender por querer me enfrentar.

Antes de kinashi terminar de falar ele acaba levando um soco de Sakiro.

- Seu imundo como ousa tocar em mim... agora você vai se arrepender.

- Pode vim

Kinashi usa sua magia de expulsão de corpo para retirar  o Darakimishi do corpo de Sakiro. Mas sua magia era inútil pois ela não era forte o suficiente

- Mas como um Darakimishi de sua classe consegue ser assim tão forte

- Eu avisei que você não deveria me subestimar, agora você irar pagar por ter me subestimado.

O Darakimishi abre uma brecha e trás  outros três Darakimishi de classe dois para essa dimensão

- Que... !?  como um Darakimishi de classe um tem tanto poder como você consegue abri rachaduras

- Parece que você ainda não entendeu, pois bem antes que eu te mate vou lhe contar o porque da minha força, Bom isso foi tudo um plano do lorde kaijudo, nosso plano era deixar esse moleque fraco para o lorde poder assumir o controle dele, depois  que eu lhe matar vou levá-lo para meu mundo para os planos do lorde.

- Há então era esse seu plano vocês nunca irão conseguir  cumpri-lo, eu não vou deixar.

Que irônico de um humano que vai morrer, Isso não importa vamos deixar de conversa, MORRA !!!!

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora