Seu nome é Shady slim

2 0 0
                                    

Shady slim é um jovem órfão que teve seus pais mortos em um acidente de carro, ele vivia em um orfanato ( o santa Olga ) nesse orfanato sofria muito bullying por causa de seu sobre nome ( slim Maria ) mesmo assim ele tinha muitos amigos.
Numa tarde chuvosa Shady e seus amigos estavam no campinho em frete ao orfanato jogando futebol, quando de repente se abre uma espécie de rachadura estranha ao lado do campinho. então as traves começaram a se despedaçar e voaram para longe, as irmãs ouviram os gritos das crianças.
logo que chegaram na porta da igreja mandaram Shady e seus amigos entrarem. Shady conseguiu entrar mas seus amigos estavam com muito medo para poderem se mexer, então uma criatura sai de dentro da rachadura percebendo que seus amigos não iriam conseguir fugir
Shady tentou ajudá-los mais as irmãs do orfanato o impediram.

- O que você está tentando fazer?

- Eu vou ajudar meus amigos?

- Você ficou louco se você for você vai acabar morrendo!

- E se eu não for eles vão morrer, eu preciso fazer alguma coisa não posso ficar aqui de braços cruzados vendo meus amigos morrerem.

- Se você for você vai ter o mesmo final que eles.

- Se você não vai ajudá-los então eu vou.

Percebeu ele que a criatura estava preste de sugar a energia vital de meus amigos., Então sem hesitar esganar uma das irmãs e foi em direção a rachadura onde estava a criatura.

Nãooooooo!!!! Não ouse encosta um dedo neles. na hora ele não tinha percebido mais uma grade força surge de dentro dele e uma espécie de bracelete feito de magia aparece em seu pulso. ao socar o monstro percebeu ele que o monstro tinha ficado atordoado e que tinha soltado seus amigos, pegou então eles e saiu de perto da criatura levando-os para dentro do orfanato. mas logo a criatura recobra a consciência e vai em direção ao orfanato mas uma homem de casaco azul sapatos longos e pretos pula em frete a criatura e começa a conjurar uma espécie feitiço salvando a todos.

- agora você será punido pela fênix divina. [ Hó espírito que vive dentro de mim expurgue essa criatura.]

Os amigos de Shady estavam feridos pelos fragmentos das traves e foram levado para o hospital, Jashin convida o jovem Shady para treiná-lo como guardião exorcista, Shady aceita ser treinado. Então Shady foi treinado para virar um general exorcista foi-lhe forjado uma espécie de arma mágica que fizesse com que ele conseguisse conduzir magia através de seu bracelete e de seu amuleto que fazia com que ele invocasse uma espada encantada conjurando um feitiço [ me der o poder judiciário para julgar e mandar esses seres para o aniquilo ]

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora