preso em outra dimensão capítulo 2

2 1 0
                                    

Como assim ele desapareceu do nada, será que foi só a minha imaginação me pregando uma peça, acho que não é isso algo lá fora tá acontecendo, e o mais importante porque ele falou aquilo antes de morrer quem é que tá lutando lá fora e como eu sinto que estou junto dessa pessoa.

                ...DO OUTRO LADO....

- Agora irei expurgar você desse corpo.

Então kinashi começa a conjurar um feitiço mas algo de errado tava acontecendo, o quanto mas kinashi fazia a conjuração mais sakiro gritava de dor.

- O que tá acontecendo o que você está fazendo ordeno que vc pare.

-Faça o que você quiser não precisamos do corpo dele apenas sua mente nós interessa.

-Eu não vou deixar que isso aconteça

- Você não pode fazer mais nada ele agora estar em um sono absoluto.

-Sakirooo.

- Que voz é essa, da onde ela vem.

- Acorda Sakirooo.

- novamente essa voz, eu... Eu reconheço ela, parece a voz do kinashi o que de fato estar acontecendo, Onde estou.

-Sakiro você tem que acordar não se deixe ser consumido, você tem que lutar, lute Sakiro lute.!!!

- Acordar como assim, eu estou dormindo isso é um sonho?

- Não se deixe dominar só você pode se salvar dessa vez, não deixe esse Darakimishi tomar conta da sua mente.

Sakiro estava preste a acordar quando sua mãe aparece lhe chamando.

- Sakiro isso não é um sonho, isso é real, Eu sou real.

- Mas meu amigo kinashi está me chamando ele precisa de minha ajuda.

-Não meu filho ele não precisa, você tem a mim e o resto não importa mais.

Você não é a minha mãe, ela nunca faria isso, Ela sempre dava seu melhor pra ajudar os outros ela nunca me pediria algo assim.

Então o monstro que estava transformado no corpo da mãe de Sakiro revela sua verdadeira forma.

-Há que garoto insuportável eu deveria ter te matado quando tive oportunidade.

Agora já sei Oque está acontecendo, estou indo kinashi.

Sakiro então tenta tomar o controle do seu corpo, ao perceber isso kinashi começa novamente a conjurar sua magia.

Não, não, não, naaooo!!! o que tá acontecendo não era pra esse plano ter falhando ele já estava totalmente tominado por mim.

-Antes de você ir quero lhe falar uma coisa.

- Oque você quer sua escória.

- Não subestime os humanos.

Ao falar isso kinashi termina a conjuração e Sakiro consegue retomar o controle de sua consciência novamente.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora