Doutor

2 0 0
                                    

Seu verdadeiro nome é desconhecido as pessoas apenas o chamam de doutor.
O doutor era médico de um hospital público no Japão, esse hospital buscava tratar de pacientes cuja doenças eram incuráveis para a medicina desse século. O doutor era muito famoso em todo o Japão pois todos os pacientes que eram curados quase que instantaneamente, vários médicos perguntava-o  como ele conseguia fazer isso. ele apenas respondia que não fazia nada demais as pessoas que acreditavam que iam ficar curadas, mas todos sabiam que ele não era médico comum e normal, lógico que além de seu poder mágico de cura ele tinha também possuía o poder mágico de ilusão ele fazia com que qualquer ser vivo acreditasse naquilo que ele lhe mostrava esse poder era chamado de fumaça de neve. O destino o reservava algo maior lhe esperava, pois algo muito ruim estava para acontecer com o esse hospital e isso que estava preste a acontecer tornaria o doutor membro dos guardiões exorcistas.

Depois de mais um dia de trabalho o doutor estava voltando para sua casa quando de repente ele recebe uma ligação da doutora Atchisuke.

- Alô doutor onde você estar

- Doutora Atchisuke estou esperando o metrô pra ir para casa.

- Doutor você não pode subir nesse metro temos uma emergência aqui, algo muito estranho.

- o que aconteceu.

- Temos um paciente aqui, ele está muito mal sua pele está cinza eu nunca vi nada desse tipo antes.

-Já estou voltando.


- Mas doutor o que nós faremos ele está muito agressivo.

- Deem um sedativo a ele e o amarre na maca e espere eu chegar.

Então o doutor pega um táxi e volta o mas rápido possível para o hospital, chegando no hospital o doutor se espanta com o que ver.

- Mas o que é isso doutora Atchisuke eu nunca vi nada assim ante.

- Eu também nunca vi nada assim antes por isso chamei o senhor achei que você poderia saber o que é isso.

- eu não sei... mas diferente de vocês não tem nada nesse mundo que eu não possa curar,
Rapido o levem para minha sala de operações.

Ao chegar na sala de operações o doutor começa os preparativos para cuidar do paciente, mas ao começar ao conjurar o feitiço de cura coisas estranhas começaram a acontecer. uma nuvem obscura exalava do corpo do paciente em seguida seu corpo quebra as amarras logo ele se levanta e parte em direção ao doutor.

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora